nem mais. Um dos males desta sociedade é que muitas pessoas (cada vez mais eu diria), são movidas por um pensamento de incapacidade, e ao verem pessoas bem sucedidas e a subir na vida por mérito próprio, ganham-lhes inveja e desdenham ou troçam delas. Em vez disso poderiam dedicar-se a aprender um pouco, cultivar-se ou simplesmente admitir que sim, o fulano é bom, como todos os outros há-de ter falhas mas o que ele diz e demonstra caraças... faz sentido.hugorsf Escreveu:- O CM é um conceituado psicólogo (e não treinador) de cães. Ele não ensina (no programa) um cão a dar a pata. Explica como se pode fazer com que um cão passe a não ladrar a carros ou a pisar cerâmica...
- O Seu trabalho fala por si!
- Quem o procura são pessoas com muita "pasta" (o que não quer dizer nada, mas pode indiciar tudo)
- Os casos do programa não são falsos, nem as personagens que participam são faltas como o "Juiz Decide", por exemplo. Os cães têm mesmo aqueles "problemas" comportamentais, os donos são mesmo aqueles e é mesmo o CM que aparece.
- Quanto aos métodos, como é evidente há muitos.
Eu diria que há apenas 2: medo e respeito.
É como dizer que uma criancinha de 5 anos quando o pai lhe levanta a voz e ela vai logo para o canto sossegadinha, o faz porque tem muito respeito ao pai e o pai é um bom pedadogo. Tem é medo, não é respeito, que com 5 anos nem sabe o que respeito é (mas o cães sabem)!
- Por mim espero que a série não seja cancelada a meio, como é apanágio da SIC, e que trasmitam todos os episódios até ao fim!
- Para finalizar dizer apenas que como é evidente (era o que mais faltava) nem todos têm de gostar do CM ou dos seus programas. O Mourinho também é o melhor no mundo no que faz e há muita gente que não gosta dele...
A comparação com o Mourinho foi excelente, eu nem sou grande fã de futebol mas páro no canal onde ele esteja a falar, porque adoro ouvir-lo falar com verdadeira segurança e determinação, que muitas vezes é confundida com arrogância, mas na verdade é a inveja de não conseguir ou não saber como chegar tão alto, e em vez de se conformar com a ideia, culpa o mundo, incluindo quem lhe meteu tal ideia nem cabeça, sem culpa nenhuma.