Termometro digital
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Esta semana no Lidl...
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... jQFPdJ&t=1
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... jQFPdJ&t=1
-
- Membro Veterano
Este só tem uma sonda, é de colocar no interior da casa e a sonda no exterior...os unicos de duas sondas que tenho e que são mesmo para terrariofilia, foi um gajito daqui que me arranjou...acho que não conheces o gajo, nem queiras conhecer...gente que não interessa nem ao meninuh jazus...cris17 Escreveu:tem duas sondas cold? tive hoje no lidl e nao vi nada disso

-
- Membro Veterano
aqui num expositor junto a uma das caixas têm durante o ano todo da mesma marca, mas um modelo diferente...maior e menos jeitoso...estes que estão agora no corredor central das promoções e novidades são mais maneirinhos...guzZ Escreveu:Aqui ainda não chegou nada disso, pelo menos tive lá e não vi nada. Vou para a proxima ver com mais atenção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
Bondage2010 Escreveu:Este só tem uma sonda, é de colocar no interior da casa e a sonda no exterior...os unicos de duas sondas que tenho e que são mesmo para terrariofilia, foi um gajito daqui que me arranjou...acho que não conheces o gajo, nem queiras conhecer...gente que não interessa nem ao meninuh jazus...cris17 Escreveu:tem duas sondas cold? tive hoje no lidl e nao vi nada disso

-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Vou passar la amanha a ver se encontro.
Obrigado pela dica Bondage
Obrigado pela dica Bondage

-
- Membro Veterano
6,99€ ambos os modelos....já com a bateria incluida! Perguntem a um funcionário, é mais fácil que andar a procurar em todas as prateleiras...Eristof Escreveu:Bem aqui tambem ainda nao vi nada mas que preço tem???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
com duas sondas e baratos ha sempre os Revoltec Thermoeye 12.50€ se nao me engano
n faço ideia quanto custam os proprios para terrariofilia mas os da revoltec sao baratos
n faço ideia quanto custam os proprios para terrariofilia mas os da revoltec sao baratos
-
- Membro Veterano
A sonda dos do lidl tambem pode ser submersa, está isolada...mas eu uso em terrarios, embora tenha em casa um, com a sonda na rua á chuva