Ajudem-me por favor
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta dez 12, 2003 11:33 am
Eu só quero que a gata saia la de casa e fique bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
A resposta é porque ela já esta estrelizada, caso queiras me dar a gatinha tudo bem, claro que vai ser muito bem tratada, caso não queiras espero que ela encontre um dono muito bom para ela.sofia_alves Escreveu: Bem, desculpem lá mas agora não percebo...
Ainda há pouco tempo a Nana dizia que não adoptava mais nenhum gato porque não lhe podia porpocionar o mesmo que porpocionava á sua Nana, e que ainda para mais estava desempregada (corrijam-me se estiver errada).
Já apareceram para dar várias gatas esterilizadas, aliás há milhentas gatas esterilizadas para dar...
Porquê esta?? Porque é peluda? Porque deve ser lindíssima??? Não tens a certeza?
Nada de errado com isso, mas sinceridade acima de tudo, não vos parece????
Aqui não esta em causa a minha pessoa mas sim a gatinha.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Como podem ver a pessoa em questão já apagou a mensagem.sofia_alves Escreveu: Bem, desculpem lá mas agora não percebo...
Ainda há pouco tempo a Nana dizia que não adoptava mais nenhum gato porque não lhe podia porpocionar o mesmo que porpocionava á sua Nana, e que ainda para mais estava desempregada (corrijam-me se estiver errada).
Já apareceram para dar várias gatas esterilizadas, aliás há milhentas gatas esterilizadas para dar...
Porquê esta?? Porque é peluda? Porque deve ser lindíssima??? Não tens a certeza?
Mas infelizmente ou felizmente eu já tinha citado.
-
- Registado: sexta dez 12, 2003 11:33 am
Apaguei porque achei que fui muito mal educada. Ando enervada com isto tudo, e a minha colega também já me avisou para não dar a gata a qualquer pessoa porque´podem quere-la só por ser bonita e depois fartarem-se. Mas os meus nervos não são desculpa para tratar mal pessoas que tentam ajudar, desculpe!
É por estas e por outras que não quero animais! Por isso desculpe, mas fui ver mensagens suas recentes e era isso que dizia, não era? Ora desculpe lá mas tambem não a conheço de lado nenhum como sei que a vai tratar bem, que tem possibilidades para isso?
É por estas e por outras que não quero animais! Por isso desculpe, mas fui ver mensagens suas recentes e era isso que dizia, não era? Ora desculpe lá mas tambem não a conheço de lado nenhum como sei que a vai tratar bem, que tem possibilidades para isso?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe é assim, só para começar como deve ver um pouco mais abaixo das minhas mensagens ou no meu álbum, vai ver uma gatinha lindíssima que já vai fazer 3 anos, e eu nunca me fartei dela e nunca lhe faltou nada.sofia_alves Escreveu: Apaguei porque achei que fui muito mal educada. Ando enervada com isto tudo, e a minha colega também já me avisou para não dar a gata a qualquer pessoa porque´podem quere-la só por ser bonita e depois fartarem-se. Mas os meus nervos não são desculpa para tratar mal pessoas que tentam ajudar, desculpe!
Depois quando eu disse que queria ficar com a gatinha é porque ponderei bem e vi que podia, falei com uma amiga minha (que por acaso é deste fórum) e decidi lhe responder.
Caso tenha a gatinha e me queira dar tudo bem, se não espero que ela consiga o melhor “dono” do mundo.
Desculpem meter-me na conversa, e longe de mim levantar problemas, mas se a sofia não quer a gata e se a Nana a quer, qual é o problema.
Penso que depois do que li a gata vai ficar bem melhor com a Nana (opor várias razóes ) do que encafuada num quarto sem companhia
Estamos a falar de uma gatinha que precisa de dono.
Não me intrepretem mal , mas é este o assunto que tem que ser resolvido para bem da gatinha
Espero que a gatinha fique bem , independentemente com quem ficar
Penso que depois do que li a gata vai ficar bem melhor com a Nana (opor várias razóes ) do que encafuada num quarto sem companhia
Não me intrepretem mal , mas é este o assunto que tem que ser resolvido para bem da gatinha
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado.Brum Escreveu: Desculpem meter-me na conversa, e longe de mim levantar problemas, mas se a sofia não quer a gata e se a Nana a quer, qual é o problema.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Ora bem vamos lá ver se me faço entender porque parece-me que andam aqui pessoas que devem pensar que as outras são algumas inergumes de certeza:
Então a D. Sofia ALves aparece-nos aqui com um pedido urgente de ajuda (e pede-nos logo imensa desculpa por ser nova no fórum e já o estar a fazer), amiga estamos aqui para ajudar não para criar conflitos, certo?
De seguida toda a gente (de bem) prontificou-se a ajudar.Acho muito bem porque não estamos aqui para outra coisa, para ajudar não para 'achincalhar'.
Por acaso estou no MSN com a Nana e dou-lhe força para adoptar a gatinha (pois sei o que se passa com ela ) e que esta vinha a calhar por estar esterilizada, inclusivé fui eu quem lhe disse que essa gata já estava esterilizada pois ela nem tinha reparado.Oferece-se para ficar com a gatinha e depois que lindo: um novo membro que estava tão aflito a fazer esta cena:
Sofia Alves para quem é nova aqui é muito ágil já nestas coisas de colocar as mensagens e retirá-las a seguir!!!!!!Ou será que a menina é um alibi disfarçado?Teve foi azar não foi?
E a seguir ainda vem com esta:
E se for eu a querer a gata dá-ma ou será que também me vai acusar agora de alguma coisa porque a mim não me conhece de certeza.
Eu quero ficar com a gata posso?
sofia_alves Escreveu: Olá, desculpem chegar aqui e estar já a pedir ajuda mas não percebo nada de gatos.
Nunca tive e sinceramente não quero ter gatos, mas encontrei uma gata lindíssima na rua, a semana passada. Estava toda suja e encharcada e eu com pena dela acabei por trazê-la para casa.
.
.
.
O meu email é
[email protected]
Desde já agradecida pela ajuda!
Então a D. Sofia ALves aparece-nos aqui com um pedido urgente de ajuda (e pede-nos logo imensa desculpa por ser nova no fórum e já o estar a fazer), amiga estamos aqui para ajudar não para criar conflitos, certo?
De seguida toda a gente (de bem) prontificou-se a ajudar.Acho muito bem porque não estamos aqui para outra coisa, para ajudar não para 'achincalhar'.
nana12 Escreveu: Olá,
Eu quero ficar com a gatinha caso não tenha dono.
Vou-lhe mandar o meu nº de telemovel por pm.
Por acaso estou no MSN com a Nana e dou-lhe força para adoptar a gatinha (pois sei o que se passa com ela ) e que esta vinha a calhar por estar esterilizada, inclusivé fui eu quem lhe disse que essa gata já estava esterilizada pois ela nem tinha reparado.Oferece-se para ficar com a gatinha e depois que lindo: um novo membro que estava tão aflito a fazer esta cena:
sofia_alves Escreveu: Eu só quero que a gata saia la de casa e fique bem.
nana12 Escreveu:Como podem ver a pessoa em questão já apagou a mensagem.sofia_alves Escreveu: Bem, desculpem lá mas agora não percebo...
Mas infelizmente ou felizmente eu já tinha citado.
Sofia Alves para quem é nova aqui é muito ágil já nestas coisas de colocar as mensagens e retirá-las a seguir!!!!!!Ou será que a menina é um alibi disfarçado?Teve foi azar não foi?
E a seguir ainda vem com esta:
Afinal de contas conhece ou não conhece a Nana?É que a julgou logo.Parece conhecê-la.sofia_alves Escreveu: Apaguei porque achei que fui muito mal educada. Ando enervada com isto tudo, e a minha colega também já me avisou para não dar a gata a qualquer pessoa porque´podem quere-la só por ser bonita e depois fartarem-se. Mas os meus nervos não são desculpa para tratar mal pessoas que tentam ajudar, desculpe!
E se for eu a querer a gata dá-ma ou será que também me vai acusar agora de alguma coisa porque a mim não me conhece de certeza.
Eu quero ficar com a gata posso?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ai meu Deus..... Parem com isso e resolvam logo o modo como vão entregar a gata à Nana! 
A gata não deve ficar mais tempo fechada num quarto enquanto os foristas discutem!!!
Vá lá, deêm-nos boas notícias rapidamente!!! OK?
Jokas e pouco stress!!!
Texuga

A gata não deve ficar mais tempo fechada num quarto enquanto os foristas discutem!!!
Vá lá, deêm-nos boas notícias rapidamente!!! OK?
Jokas e pouco stress!!!
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Não posso estar mais de acordo.
Quando é que vai ser?
Quando é que vai ser?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Realmente...
Eu própria perguntei á Nana porque ia adoptar esta e não tinha adoptado outra qualquer, mas colocar as coisas assim...enfim
Não há paciência!
Eu própria perguntei á Nana porque ia adoptar esta e não tinha adoptado outra qualquer, mas colocar as coisas assim...enfim

Não há paciência!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
E se primeiro vissem mesmo se tem dono/a que pode neste momento estar desesperado/a à procura?
Atenção, que não é para provocar discussões.
Mas é a hipóteses mais lógica!
Que comeeçaram por pôr e agora caíu no esquecimento.
Antes de começarem já num bate-boca, procedam como deve ser.
Atenção, que não é para provocar discussões.
Mas é a hipóteses mais lógica!
Que comeeçaram por pôr e agora caíu no esquecimento.
Antes de começarem já num bate-boca, procedam como deve ser.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
- Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga
Depois de ler uma troca de opiniões entre a nana12 e outro forista e na insistencia desse tal forista para a nana12 adoptar um gato não sei se acredito completamente nesta historia.
Uma pessoa que não quer gatos "apanha" uma gata na rua pelo que indica pode ser de raça, nova e ainda por cima já operada, levou-a de imediato ao vet;põe o anuncio de ajuda acaba de chegar ao forum mas logo que a nana12 se mostra interessada consegue informações bastante complexas sobre ela(é bastante radidez).
Esta semana por exemplo vinha um senhor a dar gatos persas no Porto e quando se liga para ele o dono do telemovel não sabe de nada, existem pessoas que gostam de inventar histórias ,e eu nunca vi ninguém que se quer ver livre de um animal (por opção)pôr tantas questões a uma forista que já tem uma gata e ao que tudo aponta adora gatos .
Uma pessoa que não quer gatos "apanha" uma gata na rua pelo que indica pode ser de raça, nova e ainda por cima já operada, levou-a de imediato ao vet;põe o anuncio de ajuda acaba de chegar ao forum mas logo que a nana12 se mostra interessada consegue informações bastante complexas sobre ela(é bastante radidez).
Esta semana por exemplo vinha um senhor a dar gatos persas no Porto e quando se liga para ele o dono do telemovel não sabe de nada, existem pessoas que gostam de inventar histórias ,e eu nunca vi ninguém que se quer ver livre de um animal (por opção)pôr tantas questões a uma forista que já tem uma gata e ao que tudo aponta adora gatos .
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu não queria ir tão longe, mas esta história também me está a parecer estranha.
Eu enviei um mail á senhora, pois tinha o contacto de uma pessoa interessada num gato de pêlo comprido e a senhora não me respondeu
, mas andou a trocar estas mensagens aqui... Lá que é estranho é. Só não quero acreditar é que seja possível existirem pessoas tão mesquinhas aqui no forum...
Se a Sofia Alves existe e tem mesmo uma gatinha, poida esclarecer-nos por favor.....
Beijokas
Kathleen
Eu não queria ir tão longe, mas esta história também me está a parecer estranha.
Eu enviei um mail á senhora, pois tinha o contacto de uma pessoa interessada num gato de pêlo comprido e a senhora não me respondeu

Se a Sofia Alves existe e tem mesmo uma gatinha, poida esclarecer-nos por favor.....
Beijokas
Kathleen