Já??? Lindas, quase tudo ou tudo dumbo???element Escreveu:São bonitas, acho que tenho umas quantas parecidas a da segunda foto![]()
Tantas ratz.Tão bem são muito bonitas e lindas quem me dera também ter varias ratz.element Escreveu:São bonitas, acho que tenho umas quantas parecidas a da segunda foto![]()
element Escreveu:São bonitas, acho que tenho umas quantas parecidas a da segunda foto![]()
Todos os que te levei nasceram aquielement Escreveu:Lol pois é Bond, no teu caso bisnetos ou aquele dumbo não nasceu aí?
Se quiseres vir buscar algumas...
Katha, se quiseres vir passear aos Hellgarves levas brinde
lolBondage2010 Escreveu:Todos os que te levei nasceram aquielement Escreveu:Lol pois é Bond, no teu caso bisnetos ou aquele dumbo não nasceu aí?
Se quiseres vir buscar algumas...
Katha, se quiseres vir passear aos Hellgarves levas brindesó que cá em casa ninguem tem querido fazer meninos, chegam aí e é o que se vê...que filmes lhes mostras?
Tantaselement Escreveu:Nessas duas ninhadas mais ou menos um terço são dumbo, na outra não cheguei a perceber porque foram para onde a gente sabe![]()
Tal pai tal filho
Siesta time depois do cansaço que foi andar de gaiola em gaiola para limpeza da gaiola principal e da tentativa frustada de tirar fotos individuais, não param quietos...