SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 3:52 pm

PORRA PAREM!!! TODOS!! DIGAM-ME SÓ SE ACHAM QUE ISTO VOS LEVA A ALGUM LADO!!!

Aqui a única coisa que interessa é a SNOW!!!

Eu peço desculpa ser malcriada, mas não suporto ver um fórum que em tempos me conquistou transformar-se numa peixaria de 2ª!!!
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:54 pm

Sol_Lua Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: O que vale é que a gata está bem...

E com uma pessoa equilibrada.

eh, eh, eh, vou-vos propor uma coisa engraçada formem o clube "Palmadinhas: Casade anaval, Leonilde e miadores" :) espectáculo mesmo, divirtam-se.

beijinhos

Luisa
Olá Luisa, Eu não tenho nada contra ti.. mas não vamos discutir em todos os tópicos.. lá porque n gosta destes foristas.. este fórum tem um propósito falar e trocar as nossas opiniões... Podem haver opiniões k não me agrade.. mas só tenho que respeitar! Mas se a Luisa não gosta mais vale ignorar... ou mostrar-lhes o contrário mas com sinceridade e nada de troca de abusos verbais e indirectas...!
Este fórum mais parece uma peixarada!! :roll:

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 3:56 pm

:(

Luísa és tão má :(
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 4:42 pm

Desisto deste tópico
Última edição por nynf em sexta dez 12, 2003 10:46 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta dez 11, 2003 4:52 pm

OLÁ, Cristina!!

Pois, pelos vistos somos umas pestes!! :o

Mas não te incomodes, que eu também não!
Quem não sabe o que há-de dizer é assim.
Se pensam que conseguem estragar este tópico, talvez já tenham percebido a inutilidade do esforço.
Demos-lhes o benefício da dúvida.
:p

Até porque, atendendo à época, há por aí uns circos, é ... :)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta dez 11, 2003 5:13 pm

Olá Miadores fiquei contente por saber que a Snow tem feito os seus avanços, continue a ter paciencia e a ser como é, não se deve incomodar com este tipo de comentários.

Em 18 páginas não havia nada destas situações e agora vêm com estas paranóias, por amor de Deus!!

Como a Rita disse o importante é a SNOW e nada mais.

Beijinhos para a Miadores e muitos carinhos (os possiveis) para a SNOW
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 11, 2003 5:51 pm

-CarpeDiem- Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: O que vale é que a gata está bem...

E com uma pessoa equilibrada.

eh, eh, eh, vou-vos propor uma coisa engraçada formem o clube "Palmadinhas: Casade anaval, Leonilde e miadores" :) espectáculo mesmo, divirtam-se.

beijinhos

Luisa
Olá Luisa, Eu não tenho nada contra ti.. mas não vamos discutir em todos os tópicos.. lá porque n gosta destes foristas.. este fórum tem um propósito falar e trocar as nossas opiniões... Podem haver opiniões k não me agrade.. mas só tenho que respeitar! Mas se a Luisa não gosta mais vale ignorar... ou mostrar-lhes o contrário mas com sinceridade e nada de troca de abusos verbais e indirectas...!
Este fórum mais parece uma peixarada!! :roll:

Bjinhos!! ;)

Olá Carpediem :) eu tb não tenho nada contra ti :)

O que se passa aqui é que amor com amor se paga, esta senhora foi sujar um tópico de um gato que adoptei por isso tenho todo o direito de vir aqui :) igualdade para ambos os lados :)

beijinhos e fiquem bem :)

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 6:00 pm

webmago Escreveu: (

Luísa és tão má (

oh Webmago :)

não digas que eu sou má :) o que eu fiz foi pagar na mesma moeda :)

Luisa
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta dez 11, 2003 6:09 pm

Bem, Miadores, nem imagina o que foi para lhe dar o calmante!
Aquilo devia ter um cheiro (e um sabor) insuportável que nem enfiado no meio do peixinho que ela tanto gosta. Se aquilo estava mal posto e ela conseguia cheirar nem tocava no peixe. Se conseguíamos disfarçar, ela lá omeçava a comer, mas como o peixe se desfaz facilmente ela dava logo com o remédio e desconfiada quase que já não comia nas próximas horas ;) ;) .

O calmante era pequeno e tínhamos que dar menos de metade. Depois de várias tentativas o que acabamos por fazer foi dividir a metade do calmante em parte ínfimas e depois com um fósforo fiz um boraquinho em cada pedaçinho de carne (de lata), enfiava para lá uma parte infima do calmante e voltava a tapar com um pedacinho de carne. :p :p Dividi a metade do calmante para aí em 10!!! Trabalho de precisão, mais parecia uma Cirurgiã!!! E mesmo assim ela não comeu uns 2 ou 3 pedacinhos de carne!! :evil: ;)

Mas pode ser que Snow seja menos esquisita.... pelo menos com a comida. ;) ;)
Ou que a Miadores tenha uma ideia melhor!! :D :D

É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p :D :D
Sol_Lua
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 6:14 pm

rita_feria Escreveu: Bem, Miadores, nem imagina o que foi para lhe dar o calmante!
Aquilo devia ter um cheiro (e um sabor) insuportável que nem enfiado no meio do peixinho que ela tanto gosta. Se aquilo estava mal posto e ela conseguia cheirar nem tocava no peixe. Se conseguíamos disfarçar, ela lá omeçava a comer, mas como o peixe se desfaz facilmente ela dava logo com o remédio e desconfiada quase que já não comia nas próximas horas ;) ;) .

O calmante era pequeno e tínhamos que dar menos de metade. Depois de várias tentativas o que acabamos por fazer foi dividir a metade do calmante em parte ínfimas e depois com um fósforo fiz um boraquinho em cada pedaçinho de carne (de lata), enfiava para lá uma parte infima do calmante e voltava a tapar com um pedacinho de carne. :p :p Dividi a metade do calmante para aí em 10!!! Trabalho de precisão, mais parecia uma Cirurgiã!!! E mesmo assim ela não comeu uns 2 ou 3 pedacinhos de carne!! :evil: ;)

Mas pode ser que Snow seja menos esquisita.... pelo menos com a comida. ;) ;)
Ou que a Miadores tenha uma ideia melhor!! :D :D

É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p :D :D

Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadora :) por este andar a tadinha não vai ao médico :)

Luisa
Miadores
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 6:30 pm

Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim???
Boa pergunta, Rita!! :roll: :roll: :roll:

Esperança ;) ;)

Quanto ao calmante, em peixe não, porque é muito mole, e dá para ela sentir o cheiro. Vou fazer como a Leonilde fazia, em carne picada.
Um bocadinho só, suficiente para envolver o comprimido, !/2, aliás, e talvez dividido em 2 ou 3 partes.
E deixando-a sem comer da noite para a manhã. Para ela ter mais fome, e não estar com esquisitices ... :)
Já tive a experiência de não lhe conseguir dar o Drontal. Esmaguei-o, praticamente, no paté, mas mesmo assim ela só comeu um cadinho e deixou o resto ... esteve toda a tarde com o paté, mas mandou-mo comer a mim ...
Com este "precedente" voun tomar as minhas precauções ... :)
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 11, 2003 9:47 pm

O que se passa aqui é que amor com amor se paga, esta senhora foi sujar um tópico de um gato que adoptei por isso tenho todo o direito de vir aqui igualdade para ambos os lados
sempre ouvi dizer que o espírito vingativo e mesquinho era condenável. a menos que aprovem, por exemplo, a guerra israel-árabe.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 10:14 pm

Desisto deste tópico
Última edição por nynf em sexta dez 12, 2003 10:53 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 3:46 pm

nynf Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:

Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadora :) por este andar a tadinha não vai ao médico :)

Luisa
Para sua informação os meus gatos só vão ao vet em casos de emergência. De resto é o vet que vem a casa. Quem pode pode, quem não pode que não tenha tantos animais.

olá :)

Por acaso o meu Veterinário também vem a casa :) e por acaso até é alguém que já pertenceu à União Zoolófila :) e mais não digo porque tu não és de confiança :)

Ah os teus são vão ao médico em urgências ????? sim senhor que bela dona tu és :) olha os meus fazem exames regulares :)

Mas Sabes Cristina estás com azar porque não conseguis-te o que querias :) tentas-te por veneno a uma pessoa sobre mim .... mas não me conheces por isso dou-te o desconto :)

Pois é quem pode pode :) não me parece que seja o teu caso amiga :)

beijinhos ah e o problema mesmo que o Vet vá a casa da Miadores ela não consegue ter mão na gata, por isso tenho pena da bicha que não é vista pelo Veterinário :(

beijinhos e portem-se bem :)

Luisa
Miadores
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 4:18 pm

OLÁ
Só para comunicar que reportei ao moderador as intervenções do nick Sol_Lua.
Chega de palhaçadas e baixarias.
Quem não tem nível para frequentar um Forum público, vá chafurdar para o sítio próprio.

Aos restantes foristas, agradeço as participações e solicitava que ignorassem as provocações.

CONTINUAÇÃO DE BOA TARDE! ;)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”