O cão Amarelinho

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta fev 09, 2011 4:13 pm

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 09, 2011 5:38 pm

Diz na notícia:
Alfredo Rodrigues foi quem gerou este movimento através do Facebook. “Não se pode deixar em claro uma atitude destas. O «Amarelinho» era um cão de rua, mas todos os vizinhos tratavam dele e eu cheguei mesmo a fazer-lhe uma casota. No entanto, esta vizinha não gostava dele e já várias vezes tinha ameaçado que o havia de matar. Chegou a atirar-lhe com ácido para cima.”
É o país de psicopatas que temos.

Impressionante também foi o caso daquele pitbull no Brasil, que foi torturado e seviciado sexualmente durante horas por um grupo de desocupados.

A polícia não fez nada e os indivíduos ficaram incólumes, o que deu por resultado uma petição internacional para que a lei brasileira sobre animais seja alterada.

No caso do Amarelinho também se anda a falar num petição internacional, mas se de facto não conseguirem provar quem matou e torturou o cão, nada irão conseguir do ponto de vista legal e esse (ou essa) facínora também ficará impune... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta fev 09, 2011 5:56 pm

Sádicos FDP, eu sei o que lhes fazia... :evil:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 09, 2011 6:05 pm

E como é que segundo os testemunhos de vizinhos, esta senhora já os tem atacado, inclusivé com ácidos, tem processo pendente em tribunal e continua alegremente à solta? Só neste país. :?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 09, 2011 6:26 pm

Coitadinho do Amarelinho.

Há gente muito perigosa à nossa volta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado fev 19, 2011 12:53 pm

:evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Descansa em Paz, Amarelinho mártir!
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

domingo fev 20, 2011 12:12 am

Ai que odio!!!
By: Eristoff
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo fev 20, 2011 12:33 am

Amarelinho já me fizeste chorar meu menino, que tristeza como há! gente tão má e depois!!!!são todas malucas .se fosse maluca não desaparecia .
Com medo claro!!!descansa em paz Amarelinho. :( :( :(
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”