Possibilidade de doença grave e donos aterrorizados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

sexta dez 12, 2003 4:35 pm

Olá Rita!!!

Estás a ver, afinal não há nada de anormal na cor da boca e do narizinho do Dandy!! ;) ;) Pelas fotografias francamente até me parece bastante rosadinho.!!! No entanto as análises feitas ao sangue é que contam e de anemia não tem nada!!:D :D
O importante é não stressar!!! ;) ;) Pensar pela positiva!!!
Vais ver que vai tudo correr bem!!! :D :D ;) ;)

Bjs,
Rita
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta dez 12, 2003 5:33 pm

Olá!
Eu agradeço imenso tudo o que têem dito e lamento não vos estar a dar mais atnção, mas o Dandy realemnte está bem, eu é que estou com uma gripe brutal :( :( :(

Beijinhos

Rita
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sábado dez 13, 2003 10:55 pm

Olá .
Espero que continue a correr tudo bem com o DANDY , e as melhoras da sua gripe.

BEIJINHOS E MUITOS RONRONS
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

domingo dez 14, 2003 2:00 pm

Olá!
A gripe vai indo..estou um cadinho melhor.
O Dandy ontem voltou a fazer das dele. É hiper guloso e num segundo nosso de distração subiu para cima da mesa onde eu tinha acabado de por um prato com canja a ferver (para a minha garganta), Meteu a pata lá dentro miou e bufou que se fartou :? :( :(
Telefonamos logo à vet (isto eram 1h da manhã) e ela disse para pormos um creme gordo e ligadura. Nós até pusemos, mas em 3 segundos ele tirou-a.
Aparentemente está hiper bem, pois brinca que se farta e teve uma noite óptima.
A vet disse para lhe darmos maxilase em xarope, mas ele está tão bem que ainda estamos na expectativa.
Enfim..e só para chatear continua sem aprender e hoje já subiu para a mesa outra vez... é casmurro o gato Irraaaaa :evil: :evil: :evil: :evil:

Beijinhos

Rita
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 14, 2003 5:59 pm

Enfim..e só para chatear continua sem aprender e hoje já subiu para a mesa outra vez... é casmurro o gato Irraaaaa
não, é gato :lol: :lol:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo dez 14, 2003 7:43 pm

rita_x Escreveu: Olá!
A gripe vai indo..estou um cadinho melhor.
O Dandy ontem voltou a fazer das dele. É hiper guloso e num segundo nosso de distração subiu para cima da mesa onde eu tinha acabado de por um prato com canja a ferver (para a minha garganta), Meteu a pata lá dentro miou e bufou que se fartou ? ( (
Telefonamos logo à vet (isto eram 1h da manhã) e ela disse para pormos um creme gordo e ligadura. Nós até pusemos, mas em 3 segundos ele tirou-a.
Aparentemente está hiper bem, pois brinca que se farta e teve uma noite óptima.
A vet disse para lhe darmos maxilase em xarope, mas ele está tão bem que ainda estamos na expectativa.
Enfim..e só para chatear continua sem aprender e hoje já subiu para a mesa outra vez... é casmurro o gato Irraaaaa evil evil evil evil

Beijinhos

Rita
olá rita,olha o chip tb fazia isso agora ja nao faz isto porque começamos a usar o esquichador :p
cada vez q subia levava com uma esguichadela e prontos..agora so sobe para a mesa quando nao esta la nada e basta dizer 'sai ja daí ' que ele foge logo ;) claro q se vir um prato de comida e nao estiver ninguem começa logo a lamber os bigodes....achoq ele aprendeu mais quando se atirou para dentro de um prato de nestum da minha filha :oops: :oops: calculou mal a distancia... :o :roll: a sorte e que estava morno...mesmo assim começou logo a lamber se e ate parecia contente...pudera com tanto nestum :oops: :oops: :evil: :evil:
usa o esguichador agora o chip so nos da com a patinha na perna quando nos ve comer... ;) :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”