Pedido de ajuda ADOPÇÃO OU FAT

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça fev 08, 2011 7:57 pm

Boas a todos, preciso de ajuda para resgatar este gatinho que se encontra em risco, eu não posso acolhe-lo pois vivo num pequeno T2 e já com 3 gatos, não tenho condições para mais.
Já ganhei a confiança dele e aparenta ser meigo, apesar de bastante desconfiado, assim que se deixa tocar só quer mimo!
Eu apanho-o e encarrego-me de o entregar, a Animais de Rua já se disponibilizou a esteriliza-lo/a, eu apadrinho-o/a na esterilização mas não posso mesmo ficar com ele/a...

Vejam aqui o tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86550
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta fev 09, 2011 3:46 am

Paulo leio o seu topico e a sua vontade em ajudar e fico de coração apertado pois sinceramente em nada consigo ajudar, deste lado quase tenho a republica popular da China... 8)

Mas não havia alguem do Norte q se disponibilizava a ficar com ele como Fat?A Irizitah e outra forista ou estou a fazer confusão?A Fat não seria apenas por uns dias até ele seguir viagem para a mencionada Fat Norte?

desejo boa sorte a esse menino lindão.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta fev 09, 2011 9:25 pm

Em principio a irizita vai ajudar em FAT. Depois vai ser preciso muita divulgação para uma FAD.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado fev 19, 2011 4:10 pm

<strong>
</strong>
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

domingo fev 20, 2011 9:58 pm

Boa sorte e felicidades !!

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
<p>Gosto muito, desta boca: &laquo;Nunca se esque&ccedil;am, as pessoas est&atilde;o sempre, sempre a aprender, e juntas, aprendem o dobro&raquo;.</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”