Ratazanas dumbo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Annae
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 1:32 pm

domingo fev 13, 2011 10:46 pm

Que patorras grandes que elas têm :D
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta fev 18, 2011 4:07 am

A mais clarinha faz-me lembrar a minha Irís...que saudades de ter "fedelhos", tenho que actualizar o meu tópico com fotos das minhas, estão enormesss.
Parabéns, são muito bonitas (são todas, eheh)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado fev 19, 2011 6:21 pm

Obrigado :D tenho que tirar novas fotos delas, de facto em quase duas semanas, já se nota de facto um crescimento acentuado em ambos, se bem que a dumbo é sempre mais enfezadita que a outra. Kathamina, será que me podia ajudar em relação à questão da ração? Conhece a ração Rat Complete? É melhor que a da Nature? São igualmente boas? De momento estou na Nature... Devo mudar ou manter-me nesta?
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado fev 19, 2011 6:59 pm

Bondage2010 Escreveu:sem cauda fica um hamster burrinho

Mania de chamarem burrinhos aos hamsters só porque as ratas vos lambem todos! 8)

Os hamsters são bem espertos, não gostam é de afagos! :twisted:
__dani__
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 7:03 pm

Crazyboy, a duas são lindas. A clarinha apetece-me morder-lhe o focinho de tão fofo que é!!! Grrr :D
Miclas
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:42 am

sábado fev 19, 2011 7:20 pm

São lindas!!!! Parabéns!!! Eu também gostava de ter duas ratz mas aqui em casa a minha mãe e a minha irmã dizem que não querem que lhes mete muita impersão a cauda no lado do meu pai está sempre a dizer que um dia iamos ter duas (ele adora estes animais e eu também). Aqui no Norte alguém sabe onde posso comprar um par? É mais aconselhado comprar numa loja ou num criador? Por favor respondam por PM à questão do local onde comprar.
Boa Noite.
__dani__
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 7:25 pm

Miclas Escreveu: É mais aconselhado comprar numa loja ou num criador? .
Obviamente a um criador :wink:
Miclas
Membro

sábado fev 19, 2011 9:31 pm

Obrigado pela resposta tão rápida :D . Podem me dizer criadores de confiança aqui do Norte?
Cumprimentos
__dani__
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 9:41 pm

De nada. Por acaso do norte não conheço nenhum.
Miclas
Membro

sábado fev 19, 2011 9:43 pm

Já convenci a minha irmã, ela ficou encantada com uma ratz dumbo mostrei-lhe outras fotos de ratz dumbo e ela ainda mais encantada ficou :D realmente as dumbo são lindas com aquelas orelhinhas grandes. Só falta convencer a minha mãe vou-lhe dizer isso de ao inicio a cauda a algumas pessoas mete impressão mas depois quando se interage com elas as caudas umas das coisas mais belas nelas. Eu cá não tenho problemas com a cauda 8) tou mortinho por comprar um par tou a pesquisar sobre elas e fico cada vez mais fascinado. Até já tenho a gaiola que mais paresse um viveiro mesmo grande (+/- 1, 30 de altura) só falta colocar as barras, umas quantas escadas e fazer mais uma porta no andar de baixo. :D :wink:
Miclas
Membro

sábado fev 19, 2011 9:46 pm

Pode ser que hajam membros que conheçam algum criador de perferencia em Braga, Porto ou Guimarães.
Obrigado na mesma.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo fev 20, 2011 12:47 am

Sinceramente acho que o preconceito vem pelo nome e associações que se fazem. É impossível alguém que goste de roedores no geral não gostar de ratazanas. Elas são fantásticas, giríssimas, muito espertas... Eu tou completamente extasiado com as minhas bichinhas. E a cauda para mim é absolutamente o máximo 8)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

domingo fev 20, 2011 10:05 am

Miclas Escreveu:Pode ser que hajam membros que conheçam algum criador de perferencia em Braga, Porto ou Guimarães.
Obrigado na mesma.
Em Braga á uma user chamada de Ninoquinha,ela tambem vende ratz mas não sei se ela tem ratz disponiveis para venda.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Miclas
Membro

domingo fev 20, 2011 10:26 am

Obrigado :D Se souberem de mais criadores daqui do Norte avisem. Realmente eu ao inicio (à uns anos atrás) quando li o titulo de um artigo do MdA pensei que nojo uma ratazana mas vi como são bonitas, simpáticas, meigas e espertas :D e fiquei encantado por elas. O que eu queria ter eram duas femeas dumbo não interessa a cor e de olhos pretos (não gosto da cor dos olhos pink e ruby). Obrigado outra vez
Miclas
Membro

domingo fev 20, 2011 10:30 am

Já sei qual é a criadora é do afixo Ninolandia. Ouvi falar muito nesse afixo em vários tópicos. Deve significar que recomendado, digo eu. Alguém já comprou ratz da Ninolandia? Quanto custa duas fêmeas? As ratz do afixo são sociáveis e saudáveis?
Última edição por Miclas em domingo fev 20, 2011 11:06 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Exóticos”