Pois é Mafalda, não a conhece mas vem aqui dizer que ela é muito má... engraçado.
Olhe as recepcionistas desse hospital também eu conheço e posso dizer-lhe que pelo menos uma delas, se fosse minha empregada, há muito que tinha ido dar uma volta, será ela a sua amiga? Ficamos na dúvida, não é?
È que as pessoas para receberem melhor e para serem bem tratadas DEVEM fazer por isso, sabe? E fazer por isso, é APENAS E SÓ, fazer o trabalho para o qual foram contratadas e BEM. Mas atendendo a que há algumas louras...(sem ofensa).
Cuspir no prato da comida é muito feio, não gosta não come, mas NÂO cospe.
Isabel
Auxiliar de clinica veterinária
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
De facto.. e é verdade.. admito o erro que fiz... disse sem pensar!
Desculpem-me.. não volto fazer mais! Foi uma lição que aprendi! *
Desculpem-me.. não volto fazer mais! Foi uma lição que aprendi! *
Ah e tal...
Pois de facto se é para trabalhar de segunda a sabado é muito mal pago, é pena o curso parece muito interessante, infelizmente nem todos os "patrões" pagam o justo valor a quem tem cursos e a quem realmente se dedica e gosta do que faz
Beijinhos
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A questão é que os cursos não servem para nada... os "formados" nesse curso de 6 meses que não são de forma alguma equuivalentes a um curso de enfermeiro que leva 3 anos precisam de tanta ou mais formação que os que não o tiram.Mafas Escreveu: Pois de facto se é para trabalhar de segunda a sabado é muito mal pago, é pena o curso parece muito interessante, infelizmente nem todos os "patrões" pagam o justo valor a quem tem cursos e a quem realmente se dedica e gosta do que faz
Beijinhos
Não é uma questão de os patrões darem pouco valor...é que o curso não tem mesmo nenhum valor acrescentado. Daí a minha resposta inicial...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>