Orelha de chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Annae
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 1:32 pm

quinta fev 17, 2011 7:36 am

Boas!

Não sei se viram as fotos do meu petsite, mas a minha piky tem uma pequena mal formação na orelha, uma espécie e um rasgo ,na altura quando ela nasceu nem reparei, mas com o crescimento dela reparei nisso e até pensei que tivesse sido a claire (mãe) que a tivesse mordido mas não...aquilo vendo ao pormenor nota-se que foi mal formação... Tem uma espécie de uma nervura nessa zona.

Imagem

Já aconteceu com as vossas chins? Supostas explicações?

:wink:
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sexta fev 18, 2011 9:09 pm

As minhas chinchilas nunca tiveram esse tipo de problemas.Eu não sei o que podera ser mas acho melhor tirares umas fotos novas a ela para ver o que podera ser.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Annae
Membro

sábado fev 19, 2011 8:31 am

Quando tiver um bocadinho, tiro umas fotos recentes...mas nota-se perfeitamente... :wink:
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sábado fev 19, 2011 1:14 pm

Annae, parece-me ser uma mal-formação. Às vezes acontece. No entanto não precisa de se preocupar, pois essa mal-formação não afecta a chinchila em nada. Ela ouve tão bem quanto a mãe dela. É apenas... diferente. E linda, diga-se de passagem ;).
Annae
Membro

sábado fev 19, 2011 4:39 pm

GSfanatic Escreveu:Annae, parece-me ser uma mal-formação. Às vezes acontece. No entanto não precisa de se preocupar, pois essa mal-formação não afecta a chinchila em nada. Ela ouve tão bem quanto a mãe dela. É apenas... diferente. E linda, diga-se de passagem ;).
Não afecta em nada..isso é uma verdade...Mas quando toca a venda dos animais, isso é um senão.
GSfanatic
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 5:47 pm

Annae Escreveu:
GSfanatic Escreveu:Annae, parece-me ser uma mal-formação. Às vezes acontece. No entanto não precisa de se preocupar, pois essa mal-formação não afecta a chinchila em nada. Ela ouve tão bem quanto a mãe dela. É apenas... diferente. E linda, diga-se de passagem ;).
Não afecta em nada..isso é uma verdade...Mas quando toca a venda dos animais, isso é um senão.
Ah, ok. Mas olhe, existem pessoas como eu, que não ligam nenhuma a essas coisas. Pode não vender a criadores, mas há-de haver quem a queira para pet. Digo eu, que tenho animais "imperfeitos" que aos meus olhos são os mais perfeitos do mundo.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado fev 19, 2011 6:05 pm

Concordo em absoluto com o que escreveu a GSfanatic. Esta frase Digo eu, que tenho animais "imperfeitos" que aos meus olhos são os mais perfeitos do mundo. diz tudo. :wink:
Annae
Membro

sábado fev 19, 2011 9:28 pm

Concordo em absoluto, tanto que fiquei com ela :D
GSfanatic
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 9:44 pm

Annae Escreveu:Concordo em absoluto, tanto que fiquei com ela :D
Ah, ok! Baralhou-me toda! Pensei que estava preocupada que ninguém a quisesse.
Fez bem em ficar com ela, porque ela é a coisinha mai' fofa! :D
Responder

Voltar para “Exóticos”