É tudo muito agradável de ouvir, quanto aos jornais e afins, mas e quando eles se decidem a ser teimosos a meio do passeio?
Ainda ontem o meu cão apanhou duas palmadas no rabo a meio do nosso passeio, e isto porque sua senhoria, reparou que eu estava ao telemovel (coisa que já evito fazer quando vou com ele passear) e vai daí vamos puxar que ela é carroça
Pois já lhe tinha dito vários vezes que ele era cão e não burro e que eu não era carroça.
Pronto. Duas palmadas, bem dadas, aliás, porque quase me arrancava o braço, e o rabo dele parou logo quieto sentado à espera que eu andasse para a frente.
Eu adoro os meus cães, detesto fazer isto, mas também detesto que ele apercebendo-se que estou um pouco ditraida tente fazer das dele.
Eu até compreendo que ele queria ir sempre mais além, é da sua natureza, mas ele também tem que compreender que não é para fazer determinadas coisas, como puxar a dona a seu bel prazer.
Terminando, sou contra maus tratos a animais, mas não tenho problema nenhum em dar duas palmadas a suas senhorias.
Já dizia o ditado: quem dá pão, dá criação.