Petshops em coimbra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
juresende
Registado: quarta set 09, 2009 12:51 pm

sábado fev 19, 2011 1:13 pm

ola gostaria de combrar um hamster mas nao sei onde posso encontrar hamsters em coimbra e gostaria de saber sobre alguns petshops aqui :!: :!: :!:

obrigado :!: :!:
Diana92
Membro Júnior
Registado: domingo nov 14, 2010 3:20 pm

sábado fev 19, 2011 2:18 pm

Tens MP (: Qualquer coisa só dizer.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado fev 19, 2011 7:22 pm

Sei que é suspeito vindo da minha parte mas.. não posso deixar de informar.

Petshop (probabilidades):
- Animais doentes,
- Agressivos por nunca terem tido contacto com pessoas,
- Fêmeas grávidas, e se for preciso dizem-lhe que é macho
- Não lhe sabem dizer a idade do animal, nem quem são os pais, nem a designação correcta da cor/padrão/tipo de pêlo, e às vezes nem o nome da espécie sabem dizer correctamente.

Conselho de ouro: procure um criador. Paga o mesmo, e é "bem servido". Um animal não é um par de sapatos, é uma aquisição bem mais complexa, ou pelo menos devia ser :wink:

Se lhe interessar enviei-lhe mp
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sábado fev 19, 2011 7:39 pm

__dani__ Escreveu:Sei que é suspeito vindo da minha parte mas.. não posso deixar de informar.

Petshop (probabilidades):
- Animais doentes,
- Agressivos por nunca terem tido contacto com pessoas,
- Fêmeas grávidas, e se for preciso dizem-lhe que é macho
- Não lhe sabem dizer a idade do animal, nem quem são os pais, nem a designação correcta da cor/padrão/tipo de pêlo, e às vezes nem o nome da espécie sabem dizer correctamente.

Conselho de ouro: procure um criador. Paga o mesmo, e é "bem servido". Um animal não é um par de sapatos, é uma aquisição bem mais complexa, ou pelo menos devia ser :wink:

Se lhe interessar enviei-lhe mp
Concordo com a Dani tente procurar um criador de hamsters na tua zona assim podes conhecer as colorações os cuidados a ter com eles a data de nascimento deles etc...
Alias eu nunca comprei hamsters a criadores,os meus hamsters vieram de lojas de animais,quando comprei a minha Peach o senhor da loja de animais disse que ela era um macho.Eu detesto comprar animais em lojas,um dia quando fui á loja de animais comprar comida para os meus hamsters vi num aquario dois hamsters á bulha e o vidro do aquario estava cheio de sangue deles.Eu aconselho a comprar um hamster num criador,eles vem bem tratados e os criadores podem esplicar tudo sobre hamsters.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
juresende
Registado: quarta set 09, 2009 12:51 pm

domingo fev 20, 2011 4:55 pm

obrigado
Responder

Voltar para “Exóticos”