Esclarecimento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta dez 12, 2003 5:39 pm

Olá
antes de mais quero pedir desculpa, pois vou-me aproveitar de espaço no forum , para um assunto pessoal, mas é só para explicar uma situação que é a seguinte:
como sabem estive afastada do forum por motivo de doença e depois porque fiquei sem net em casa, só voltei agora porque também já estou de regresso ao trabalho, mas azar dos azares o meu pc pifou, deu o berro ontem e da informática dizem-me que não sabem quando me puderão pôr aqui um novo, porque tem que se comprar :evil:
Tenho desde ontem andado a saltitar de pc em pc (os dos meus colegas) , mas a partir de 2ª feira chega o chefe e eu já não vou poder andar neste regabofe(com muita pena minha)eheheheheh
Portanto , e depois de todos sem excepção terem sido tão simpáticos a dar-me as boas vindas quando regressei, não queria desaparecer outra vez sem me justificar.
Podem-me perguntar e então em casa, não é?
O problema é que o meu marido trabalha em informática e só existe o pc dele e eu chego a casa tarde, e depois de jantar para ser sincera ( não me levem a mal) estou mais numa de dormir do que ir para o computador , até porque a minha hora de levantar é muito cedo.
Assim, resta-me agradecer mais uma vez a todos pela simpatia e apoio, e por favor rezem para que eu tenha um pc novo rapidamente.

Beijinhos a todos
Lambidelas do Tigrinho

P.S. Mais uma vez peço desculpa de estar a usar o forum, sem ser para o assunto apropriado.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 12, 2003 5:43 pm

Olá

Só espero que volte depressa.

Beijokas
kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 5:47 pm

Espero que voltes rapido, e se poderes ao fim de mana vai dando uma olhada ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta dez 12, 2003 5:48 pm

Obrigada Kathleen
Eu também assim espero
e sempre que o meu marido me der uma "aberta" ao fim de semana cá estarei
Beijinhos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 12, 2003 5:49 pm

Brum Escreveu:
porque tem que se comprar :evil:
Vamos fazer um peditório para a Brum e a sua entidade patronal poder comprar um pc novo!!! :lol: :lol: :lol:

Até breve
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta dez 12, 2003 6:16 pm

Até breve, Brum!
Mas que entidade patronal tão pelintra !! :roll:

:lol: :lol: :lol:

Tudo bem, depois dos tópicos que por aqui têm aparecido :roll: :roll:
O seu mostra a preocupação por nos informar, assim já ficamos a saber porque deixa de participar ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”