antes de mais quero pedir desculpa, pois vou-me aproveitar de espaço no forum , para um assunto pessoal, mas é só para explicar uma situação que é a seguinte:
como sabem estive afastada do forum por motivo de doença e depois porque fiquei sem net em casa, só voltei agora porque também já estou de regresso ao trabalho, mas azar dos azares o meu pc pifou, deu o berro ontem e da informática dizem-me que não sabem quando me puderão pôr aqui um novo, porque tem que se comprar

Tenho desde ontem andado a saltitar de pc em pc (os dos meus colegas) , mas a partir de 2ª feira chega o chefe e eu já não vou poder andar neste regabofe(com muita pena minha)eheheheheh
Portanto , e depois de todos sem excepção terem sido tão simpáticos a dar-me as boas vindas quando regressei, não queria desaparecer outra vez sem me justificar.
Podem-me perguntar e então em casa, não é?
O problema é que o meu marido trabalha em informática e só existe o pc dele e eu chego a casa tarde, e depois de jantar para ser sincera ( não me levem a mal) estou mais numa de dormir do que ir para o computador , até porque a minha hora de levantar é muito cedo.
Assim, resta-me agradecer mais uma vez a todos pela simpatia e apoio, e por favor rezem para que eu tenha um pc novo rapidamente.
Beijinhos a todos
Lambidelas do Tigrinho
P.S. Mais uma vez peço desculpa de estar a usar o forum, sem ser para o assunto apropriado.