Como o Tosa já cresceu:)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo fev 20, 2011 10:08 pm

black russian terrier
PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

domingo fev 20, 2011 10:16 pm

Tommy88 Escreveu:
mfpuscas Escreveu:
Tommy88 Escreveu:se não me engano isso é um Barbado da Terceira certo?? :lol:

Nas máquinas digitais se for ver nas intruções há a opção de foto em movimento (pelo menos a minha tem...) :roll:
e mesmo um terrier preto russo ( brt) penso eu :lol:
atao porque é que as siglas não são tpr???

(confesso que sou um coche lerda nas raças, mas já estou a dar uns toques para outro lado!)
Não sou entendida em raças, até pq pensava que era um Cão d'agua Portugues. LOL
mas penso que a sigla vem do inglês Black Russian Terrier, pelo menos para ser BRT e ser um Terrier Preto Russo so mesmo sendo a sigla inglêsa...
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo fev 20, 2011 10:23 pm

Tommy88 Escreveu:
mfpuscas Escreveu:

Nas máquinas digitais se for ver nas intruções há a opção de foto em movimento (pelo menos a minha tem...) :roll:
e mesmo um terrier preto russo ( brt) penso eu :lol:
atao porque é que as siglas não são tpr???

(confesso que sou um coche lerda nas raças, mas já estou a dar uns toques para outro lado!)
Sao BRT pelo nome em ingles Black Russian Terrier
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo fev 20, 2011 11:00 pm

A minha maquina é muito atrasadinha,lol, mas vai-se tentando :)
Zukky
Membro Júnior
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am

.............BORDEUSDOMIRA.............

domingo fev 20, 2011 11:04 pm

ovcharka Escreveu:
Zukky Escreveu:Bem bonita sim sr.
Está crescida e aparentemente saudavel e faz como o meu zukky adora praia hhehe, Tudo de bom para si e para eles.

ZUKKY by Dogue Bordeus.
Olá Zukky, obrigado pelo comentario, mas o Tosa é um macho :) Muito macho :D
Perdão Sei que é macho desculpe enganei-me na escrita Perdão Novamente
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 20, 2011 11:06 pm

Ovcharka, porque é que de cada vez que quer falar do seu belo cão abre um tópico novo?

Estou a lembrar-me daquele em que contou onde o foi buscar e da criadora dele, por exemplo. Contém muita informação útil. Se prosseguisse sempre no mesmo, teríamos uma história muito completa do seu animal...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo fev 20, 2011 11:18 pm

LuluB Escreveu:Ovcharka, porque é que de cada vez que quer falar do seu belo cão abre um tópico novo?

Estou a lembrar-me daquele em que contou onde o foi buscar e da criadora dele, por exemplo. Contém muita informação útil. Se prosseguisse sempre no mesmo, teríamos uma história muito completa do seu animal...
Tem logica. Posso fazer isso um dia destes quando tiver um tempinho, junto tudo no primeiro e depois peço para apagarem os outros.
Obrigado pela sugestao :wink:
Responder

Voltar para “Cães”