Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Raqueluxa
Membro
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm

terça fev 08, 2011 9:45 pm

Olá!
Tenho estado doente e o meu Gino também.
Mas felizmente já estamos melhores.
Mas quando vou à rua, ou a minha mãe vai, não temos encontrado nenhum vizinho, ouseja, a tal senhora que trata tão bem do Apolo. Sim porque ela é que é capaz de entrar com alguma ajuda! :roll:
Assim que a encontrar pergunto-lhe se está interessada em ajudar na castração do Apolo. E conto-lhe que é através daqui da Arca. Aliás ela já sabe que o Apolo está aqui, não sei é se veio cá ver, ou não...

O Apolo está bem, tem papinha e caminha!! :wink:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que &eacute; que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que perten&ccedil;o, da mesma forma que meus pr&oacute;prios semelhantes". (&Eacute;mile Zola) </strong></p>
<p><strong>"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 09, 2011 9:12 am

As melhoras para si e para o Gino, pensei que ele já estivesse melhorzinho.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Raqueluxa
Membro

terça fev 15, 2011 1:56 am

Ainda não apareceu ninguem com quem eu possa falar, relativamente à castração do Apolinho!!
Talvez tenha que ir à rua mais tarde, pois esta senhora que trabalha na Câmara, sai um pouco tarde do trabalho...
Só espero ter uma boa receptividade neste aspecto da castração, mas confio que sim!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que &eacute; que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que perten&ccedil;o, da mesma forma que meus pr&oacute;prios semelhantes". (&Eacute;mile Zola) </strong></p>
<p><strong>"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

segunda fev 21, 2011 6:10 am

AMIGA RAQUEL, SERIA MTO BOM SE TODOS PUDESSEM AJUDAR NA CASTRAÇÃO E COLOCAR ELE EM UM HOTEL PELO PERÍODO DA RECUPERAÇÃO. ESTAREI TORCENDO PARA QUE TUDO DÊ CERTO, SINTO MUITO POR ESTE FOFINHO AINDA NÃO TER CONSEGUIDO UM LAR.
BEIJINHOS PARA VC, GININHO E LINDO APOLO
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 21, 2011 11:34 am

Apolo nomeado para animal da semana - já votei!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 21, 2011 1:33 pm

Eu também. Seria tão bom que, com a maior visibilidade, viesse também um dono...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 6:33 pm

Tassebem Escreveu:Eu também. Seria tão bom que, com a maior visibilidade, viesse também um dono...
Seria ouro sobre azul. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Raqueluxa
Membro

segunda fev 21, 2011 11:30 pm

Quem pudesse podia começar por ajudar já o Apolo, na questão da castração. Mas e depois, ele vai para onde, fazer a recuperação?

O Apolo, já se deixa tocar por mais tempo pelas minha mãe, mas nem sempre.
<p><strong></strong></p>
marijonscp
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 8:42 am

Dadas as circunstâncias, penso que o ideal seria o Apolo arranjar primeiro um dono e depois pensar-se na esterilização, mas isto é apenas a minha opinião, a Raqueluxa é que sabe. :wink:
Raqueluxa
Membro

terça fev 22, 2011 10:27 pm

marijonscp, parece-me realmente a melhor atitude a tomar neste momento.... mas é que...
Esta situação do Apolo deixa-me triste e angústiada..
<p><strong></strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça fev 22, 2011 10:50 pm

Se fosse de tamanho mini ou de raça já estava adoptado, teve o azar de ser um rafeiro de tamanho médio, isto não é uma critica é uma realidade :( Já votei nele :)
Raqueluxa
Membro

terça fev 22, 2011 11:33 pm

vitorina Escreveu:Se fosse de tamanho mini ou de raça já estava adoptado, teve o azar de ser um rafeiro de tamanho médio, isto não é uma critica é uma realidade :( Já votei nele :)
Pura realidade!!!
<p><strong></strong></p>
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

quarta fev 23, 2011 6:26 pm

Raqueluxa Escreveu:Ali estás tu a dormir ao frio...vejo-te daqui da minha varanda... :cry:
:lol: OLÁ

JÁ COLOQUEI UMA MSG. E REENCAMINHEI PELOS MEUS CONTACTOS, MAS, PRECISAVA DE UM CONTACTO (TM/E-MAIL) PARA POSSIVEL CONTACTO DE ALGUÉM QUE O QUEIRA ADOPTAR?!
SERÁ POSSIVEL ENVIAR-ME ATRAVÉS DE MSG. PRIVADA.
OBRIGADA,
<strong>MiraMartins</strong>
Raqueluxa
Membro

quinta fev 24, 2011 1:11 am

Palmira Escreveu:
Raqueluxa Escreveu:Ali estás tu a dormir ao frio...vejo-te daqui da minha varanda... :cry:
:lol: OLÁ

JÁ COLOQUEI UMA MSG. E REENCAMINHEI PELOS MEUS CONTACTOS, MAS, PRECISAVA DE UM CONTACTO (TM/E-MAIL) PARA POSSIVEL CONTACTO DE ALGUÉM QUE O QUEIRA ADOPTAR?!
SERÁ POSSIVEL ENVIAR-ME ATRAVÉS DE MSG. PRIVADA.
OBRIGADA,
Cara amiga Palmira!
No Início do Tópico do Apolo estavam os meus contactos, mas, por pedido meu foram apagados e para a segurança do Apolo também. A moderação apagou, ou eu pedi a um membro para apagar. Pois uma senhora queria levar o Apolo para um sitio péssimo e mais não digo... :wink:

Agora admira-me a minha querida amiga não me perguntar por MP e ainda estar aqui a achar piada :lol: ... estou a brincar :lol: :wink: .. mas estou mesmo!!!

Se reparar no Petiste do Apolo está o meu contacto - e-mail!!

:cry:
<p><strong></strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 25, 2011 10:56 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

O Apolo está na rua, precisa muito de um dono...
Olá Raqueluxa,
Estive agora a ler a história do Apolo. Compreendo bem a sua angustia.

Também acho que a castração, deveria ser após ter um lugar seguro onde ele possa ficar a fazer o recobro.

O ideal seria aparecerem os desejados donos, enquanto isso não acontece penso que uma FAT também ajudaria...

Já votei no Apolo...é um lindo cão e merece não só ser o Animal da semana, como o Animal de todos os dias de uma família que o acolha e respeite para sempre...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”