O meu Matias está doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado fev 19, 2011 9:39 pm

como estará o menino matias? já estará em casa?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 20, 2011 11:18 pm

anja-azul Escreveu:
zuca_05 Escreveu:
anja-azul Escreveu:agora é sempre a andar para a frente :lol: daqui a pouco queixam-se que tás goodo :P
Anja godoo nunca deixou de ser só perdeu umas gramas, ele tem quase sete quilos
Imagem

quem? o fedelhito? :lol:
Igualzinho à minha Cristas... :D

E como está ele, zuca?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda fev 21, 2011 11:01 am

Olá olá !
Desculpem não ter dito nada no fim de semana, não estive cá, mas tive sempre actualizada pela minha mãe.
O Matias já só foi ao Vet no sábado de manhã e outra vez ao fim do dia fazer o Flagyl , era a última que lhe faltava. Ele já está muiot melhor
Hoje fica sozinha em casa pela primeira vez:( vamos ver no que dá, se continua a melhorar. Já vos disse que jé tirou os pontos da barriga? só tá feiinho porque está todo rapado barriga e patas :(
:roll:
Mas ele já come muito bem a minha mãe diz que ele agora a comer, parece que está atrasado! :) :lol: :lol:
vou ligar agora á minha mae...
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

segunda fev 21, 2011 11:05 am

É assim mesmo Matias, vamos lá recuperar de vez! :D

A continuação das melhoras dele! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 21, 2011 2:11 pm

Boa, já está fino. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta fev 24, 2011 3:08 pm

Como está o Matias?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mar 02, 2011 7:09 pm

Esperemos que bem melhor :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado mar 05, 2011 7:55 pm

sim olá a todos esta bem melhor,
já recuperou, tem estado já a fazer tropelias por isso já está bom , é que a minha mãe diz... quer saltar para cima de tudo e andar pendurado nos cortinados :o :twisted:
Que bom que ele recuperou.
Obrigada a todos pela preocupação e cuidado:)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 18, 2011 6:35 pm

E novidades desta fofura? :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”