RIP Zorro..
Toma conta das minhas estrelinhas no ceu dos 4 patas....
O MEU MENINO MAIS QUERIDO PARTIU-DESCANSA EM PAZ ZORRO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
O Zorro era um menino muito amado pelos seus doninhos, passou bons e maus momentos com eles e desde ontem é uma estrelinha a brilhar no ceu dos cães.
A sua dona mandou-me estas fotos com as legendas q coloco:
Oh dona qdo chegas da praia?

A dormir a sua soneca

Sabiamos que estavas velhinho mas nunca pensamos que fossem as tuas ultimas ferias no algarve.

(Manela puseste-me de lágrima no olho agora)
A sua dona mandou-me estas fotos com as legendas q coloco:
Oh dona qdo chegas da praia?

A dormir a sua soneca

Sabiamos que estavas velhinho mas nunca pensamos que fossem as tuas ultimas ferias no algarve.

(Manela puseste-me de lágrima no olho agora)
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Da parte da Dolfa, com muito carinho:
Maria1955, lamento imenso a perda do seu amado Zorro. Foi um privilégio a amizade e carinho que nutriam um pelo outro e essas fotos mostram-nos isso e o quanto está a sofrer pela partida do seu Amigo, envio um abraço de solidariedade.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

E de mim receba um abraço solidário e carinhoso. Também perdi há uma semana o meu querido Gaspar, vitimado por um ataque cardíaco fulminante.
Zorro, se encontrares o Gaspar, diz-lhe que tenho uma enorme saudade dele.
Até um dia, queridos meus.
Zorro, se encontrares o Gaspar, diz-lhe que tenho uma enorme saudade dele.
Até um dia, queridos meus.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sinto muito, maria1955
RIP, Zorro e dá uma marradinha à minha Nina, que também partiu há 6 meses.
Leo

RIP, Zorro e dá uma marradinha à minha Nina, que também partiu há 6 meses.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Á Maria1955, LuluB, Leonilde e demais foristas que estão passando ou tenham passado recentemente por estes momentos tão difíceis de ultrapassar desejo Muita Força e Coragem e não desistam de continuar a lutar por todos os outros nossos amiguinhos, especialmente aqueles que nunca tiveram um lar,um carinho, enfim, a felicidade de uma família feliz por muitos e bons anos...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro
- Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Um abraço amiga! Sinto muito pela perda do Zorrinho!!!
Descansa em paz, querido, se puderes dá beijocas ás minhas estrelinhas! Vocês ficam sempre, sempre presentes dentro dos nossos corações!!
Descansa em paz, querido, se puderes dá beijocas ás minhas estrelinhas! Vocês ficam sempre, sempre presentes dentro dos nossos corações!!
Paula Oliveira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

Muita força, nesta hora tão infeliz.
O Zorro viveu e partiu feliz, ao colo de uma familia que o amava e nunca será esquecido.Descansa em paz lindo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá Maria, e lamento a sua perda
Sou nova aqui mas acho que se entrar na sua conta e entrar na parte que diz "editar petsite" que apartir daí já dá para criar
Boa noite
Carla

Sou nova aqui mas acho que se entrar na sua conta e entrar na parte que diz "editar petsite" que apartir daí já dá para criar

Boa noite
Carla
maria1955 Escreveu:por favor alguem me ensina a abrir um petsite?estive lá mas nao consegui ver onde se inicia