O MEU MENINO MAIS QUERIDO PARTIU-DESCANSA EM PAZ ZORRO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado fev 12, 2011 9:56 am

RIP Zorro..

Toma conta das minhas estrelinhas no ceu dos 4 patas....
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 12, 2011 10:49 pm

O Zorro era um menino muito amado pelos seus doninhos, passou bons e maus momentos com eles e desde ontem é uma estrelinha a brilhar no ceu dos cães.

A sua dona mandou-me estas fotos com as legendas q coloco:

Oh dona qdo chegas da praia?
Imagem

A dormir a sua soneca
Imagem

Sabiamos que estavas velhinho mas nunca pensamos que fossem as tuas ultimas ferias no algarve.
Imagem

(Manela puseste-me de lágrima no olho agora)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 13, 2011 1:49 am

Da parte da Dolfa, com muito carinho:
Maria1955, lamento imenso a perda do seu amado Zorro. Foi um privilégio a amizade e carinho que nutriam um pelo outro e essas fotos mostram-nos isso e o quanto está a sofrer pela partida do seu Amigo, envio um abraço de solidariedade.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 13, 2011 2:01 am

E de mim receba um abraço solidário e carinhoso. Também perdi há uma semana o meu querido Gaspar, vitimado por um ataque cardíaco fulminante.

Zorro, se encontrares o Gaspar, diz-lhe que tenho uma enorme saudade dele.

Até um dia, queridos meus.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 13, 2011 2:13 am

coragem
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 13, 2011 11:17 am

Sinto muito, maria1955 :(

RIP, Zorro e dá uma marradinha à minha Nina, que também partiu há 6 meses. :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 16, 2011 6:56 pm

Á Maria1955, LuluB, Leonilde e demais foristas que estão passando ou tenham passado recentemente por estes momentos tão difíceis de ultrapassar desejo Muita Força e Coragem e não desistam de continuar a lutar por todos os outros nossos amiguinhos, especialmente aqueles que nunca tiveram um lar,um carinho, enfim, a felicidade de uma família feliz por muitos e bons anos...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quarta fev 16, 2011 7:04 pm

Um abraço amiga! Sinto muito pela perda do Zorrinho!!!
Descansa em paz, querido, se puderes dá beijocas ás minhas estrelinhas! Vocês ficam sempre, sempre presentes dentro dos nossos corações!!
Paula Oliveira
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta fev 17, 2011 12:08 am

R.I.P.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta fev 17, 2011 12:05 pm

:cry: :cry: :cry:

Muita força, nesta hora tão infeliz.

O Zorro viveu e partiu feliz, ao colo de uma familia que o amava e nunca será esquecido.Descansa em paz lindo...
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda fev 21, 2011 8:30 pm

por favor alguem me ensina a abrir um petsite?estive lá mas nao consegui ver onde se inicia
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda fev 21, 2011 9:44 pm

Olá Maria, e lamento a sua perda :cry: :cry:
Sou nova aqui mas acho que se entrar na sua conta e entrar na parte que diz "editar petsite" que apartir daí já dá para criar :) :)
Boa noite

Carla

maria1955 Escreveu:por favor alguem me ensina a abrir um petsite?estive lá mas nao consegui ver onde se inicia
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”