Ratazanas dumbo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Opá não desitas...fica...discute mais um cadinho 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pelo contrário, a curiosidade é a motivação do progresso 

Zoomer obrigada por te juntares aqui à minoria, que isto aqui é só ratazenários!Zoomer34 Escreveu:Eu acho que o facto dos hamsters serem mais "anti-sociais" nem é um sinal de burrice, até pelo contrário, porque na natureza a melhor reacção é ser neutro e manter-se longe de potenciais ameaças. A curiosidade matou o gato

Falando a sério: Os hamsters são anti-sociais é verdade, mas também são curiosos! A diferença é que são curiosos qb, enquanto que as ratas são mais atrevidas e sem terem a noção podem eventualmente aproximar-se do perigo. Aliás até os hamsters. Mas estes são mais cautelosos.
Crazyboy peço imensa desculpa. mas eles puxam por mim

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
A Ninoquinha nunca vendeu ratazanas. Sempre as deu. Mas não as dava a qualquer um.chiquinho234 Escreveu:Em Braga á uma user chamada de Ninoquinha,ela tambem vende ratz mas não sei se ela tem ratz disponiveis para venda.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha Escreveu:A Ninoquinha nunca vendeu ratazanas. Sempre as deu. Mas não as dava a qualquer um.chiquinho234 Escreveu:Em Braga á uma user chamada de Ninoquinha,ela tambem vende ratz mas não sei se ela tem ratz disponiveis para venda.

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Tem aqui a resposta. Convém começar a ler os tópicos na integra.Miclas Escreveu:Ninoquinha Escreveu:A Ninoquinha nunca vendeu ratazanas. Sempre as deu. Mas não as dava a qualquer um.chiquinho234 Escreveu:Em Braga á uma user chamada de Ninoquinha,ela tambem vende ratz mas não sei se ela tem ratz disponiveis para venda.
Quando tiver ratz disponiveis para vendar/dar pode-me avisar? Ficava muito agradecido. Como assim não dava a um qualquer?
![]()
Cumprimentos

Quanto ao não dar a qualquer um... sempre escolhi os donos para as minhas rataz de forma rigorosa.marianamar Escreveu:A Ninó já não cria ratz...
Mas tens outros criadores no norte![]()
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
Obrigado pela resposta tão rápida e pronta. Bom, decidi abrir o próprio tópico de modo a não fugir do tema do tópico do autor e como queria saber de mais criadores do Norte. Espero as vossas respostas no tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 84#1388784
Cumprimentos.
PS: Por favor coloque mais fotos das tuas ratz são lindas
Cumprimentos.
PS: Por favor coloque mais fotos das tuas ratz são lindas