A grande demora deveu-se acima de tudo a falta de tempo, surgimento de complicações pessoais, bem como ao aparecimento a problemas “técnicos” (parece que o carregador do portátil onde estão todas as coisas dos meninos, decidiu hibernar, ou tirar férias, pelo que não tenho tido acesso a grande parte da informação lá contida, o que inclui tópicos, fotografias das últimas visitas, entre outras coisas)

No entanto, e mesmo com todos os precalços, a Shivita não deixou de ter umas férias merecidas comigo (dando umas belas férias à tia Ana, claro está

Não tenho fotos de todas as ocasiões, mas aqui vos deixo as possíveis (as que ficaram guardadas no telemóvel e no meu email).
A Shiva veio passar comigo as “férias de Natal”, com Natal e Reveillon incluídos

Portou-se super bem, como sempre. Adorou todas as festas, as pessoas, o corropio, a alegria, as guloseimas permitidas, etc.
Teve direito as passeios bons, a ser solta, a muitas corridas, a queimar muitas energias, e claro aos imensos mimos, brincadeira, festas, abraços e amassos que tanto eu, como os meus familiares, amigos e vizinhos tinham para lhe dar.
Continua a mesma miúda super bem-disposta, hiper meiga, muito brincalhona, carinhosa, amiga, bem comportada, e que a todos encanta, sem excepção

Levou a sua vidinha habitual, regada beijocas loucas, comida boa, brincadeira divertida, barriguinhas para festas, muitos frangos e muito descanso!
É verdade que andou um pouco de “salta em banco”, mas que no fundo, ela adora

No Natal, teve direito a prenda especial… com a ajuda de alguns amigos e amigas, bem como de comprinhas no Cantinho das Patinhas, adquirimos mais uma saca de ração da RC Hipoalergénica 14Kg para a menina. Ficamos quase a zeros, mas ela merecia e precisava

Teve direito ainda a algumas sessões de treino (truques novos), e apesar de “louca” nos treinos, já aprendeu mais umas coisinhas novas… em troca de comida, claro está

Foram óptimos os momentos… ela divertiu-se muito durante todas as férias… e nós também!
Aqui ficam as únicas fotos que ainda conseguimos resgatar

A menina já está de novo aos cuidados da tia Ana, e assim que chegou, teve logo direito a dormitar numa caminha emprestada que ela adorou

Teve um Natal diferente, especial, talvez como nunca terá passado… e só lamentamos mesmo não conseguir dar este e muitos mais Natais tanto a ela, como aos restantes meninos.
Mais um ano passou, e apesar de não ter comido passas, tenho a certeza que ela pediu os seus 12 desejos para 2011… todos reunidos num só – a sua oportunidade para ser feliz! Para quando ficará esse desejo?

A Shiva pediu-me para agradecer a todos, sem excepção, por todo o carinho, toda a ajuda, todo o apoio… um agradecimento especial à tia do coração (Ana), às suas madrinhas e padrinho (Helena, Patrícia, Ana, Rita, Fátima, Sílvia, Márcia, Sofia, “padrinho”, “madrinha”, Patrícia J.), a todas as madrinhas especiais do Apadrinhar na Saúde (Pata Vermelha), a todas as tias e tios do coração, bem como amigos e amigas carinhosos, obrigada!