SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

sexta dez 12, 2003 4:20 pm

nynf Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p :D :D

Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadora :) por este andar a tadinha não vai ao médico :)

beijinhos e fiquem bem :)

Luisa
Para sua informação os meus gatos só vão ao vet em casos de emergência. De resto é o vet que vem a casa. Quem pode pode, quem não pode que não tenha tantos animais.

Ah Cristina e só mais uma coisinha :) olha que a inveja é muito feio :) os teus papás não te ensinaram isso ?

Sabes ah uma pessoa que vai este fim de semana a minha casa depois ela diz-te como eu trato os meus gatos e se tenho ou não condições de os ter, tu sabes bem quem é :) pergunta-lhe depois tá bem ?

nada como ver as coisas ao vivo e a cores e não estar a julgar as pessoas sem as conhecer ok ?

beijinhos e vê lá se tens juizinho amiga :)

Luisa
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta dez 12, 2003 4:21 pm

Olá :D

Então a Snow, como está? Eu nunca tive um gato assim gentio, mas imagino que deve sêr um desafio e pêras! ;) Está visto que ela não vai dar o braço a torcêr facilmente..... mas deve sêr muito compensadôr quando se recebe a primeira lambidela ou o primeiro ronron :D O mais complicado ainda deve sêr habituá-la aos outros gatos, não?

Beijocas e tudo de bom para a Snow e sua dona ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta dez 12, 2003 4:38 pm

OLÁ!

Ninita, é mesmo um desafio!! ;)

Mas a vida é em si mesma um desafio, não é?
Já tive alguns gatos recolhidos da rua, adultos e os bébés - estes facilmente se conquistam, os adultos também não levantaram grandes problemas, mesmo uma gatinha mais arisca, retirada do telhado, aceitava festinhas e ronronava.
A Snow é mesmo um caso especial.
Segundo a Leonilde diz e uma outra forista que não estou agora a precisar bem, que a conhecia, ela, antes de ter entrado na tal coelheira, onde começou toda esta história ;) , teve uma vida muito difícil, com outros gatos a atacá-la e sabemos lá quantas más experiências com pessoas.
O resultado é este, esta menina difícil!!! ;)
OBBRIGADO pelos beijinhos, e retribuímos! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 4:50 pm

Miadores Escreveu: OLÁ
Só para comunicar que reportei ao moderador as intervenções do nick Sol_Lua.
Chega de palhaçadas e baixarias.
Quem não tem nível para frequentar um Forum público, vá chafurdar para o sítio próprio.

Aos restantes foristas, agradeço as participações e solicitava que ignorassem as provocações.

CONTINUAÇÃO DE BOA TARDE! ;)

Faça isso :) eu não deixarei de participar pois nicks há muitos sabia ?

beijinhos
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 5:01 pm

Desisto deste tópico.
Última edição por nynf em sexta dez 12, 2003 10:40 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 5:11 pm

nynf Escreveu: Miadores, eu por acaso também reportei. Agora desculpa mas tenho que responder uma última vez!
Sol_Lua Escreveu:
nynf Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p :D :D

Amiga hesteri

Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadora :) por este andar a tadinha não vai ao médico :)

beijinhos e fiquem bem :)

Luisa
Para sua informação os meus gatos só vão ao vet em casos de emergência. De resto é o vet que vem a casa. Quem pode pode, quem não pode que não tenha tantos animais.

olá :)

Por acaso o meu Veterinário também vem a casa :) e por acaso até é alguém que já pertenceu à União Zoolófila :) e mais não digo porque tu não és de confiança :)

Ah os teus são vão ao médico em urgências ????? sim senhor que bela dona tu és :) olha os meus fazem exames regulares :)

Mas Sabes Cristina estás com azar porque não conseguis-te o que querias :) tentas-te por veneno a uma pessoa sobre mim .... mas não me conheces por isso dou-te o desconto :)

Pois é quem pode pode :) não me parece que seja o teu caso amiga :)

beijinhos ah e o problema mesmo que o Vet vá a casa da Miadores ela não consegue ter mão na gata, por isso tenho pena da bicha que não é vista pelo Veterinário :(

beijinhos e portem-se bem :)

Luisa
Cara Luisa Moutinho,

1º) não a conheço pessoalmente nem quero conhecer por isso agradeço que não me trate por tu, tratamento esse que só permito a quem me conhece bem.
2º) Eu não tenho nada a esconder...já você...
3º) Na sua cabeça a verdade corresponde a veneno...no comments
4º) Não se esqueça que o mundo é mesmo muito pequeno, a sua incursão na UZ como voluntária ainda hoje dá que falar, pela negativa...
Lembra-se do seu ataque de histeria aquando do salvamento de um gato que estava num tunel??? Pois é...e já agora lembra-se de lhe terem aconselhado que para ganhar a confiança dos animais no gatil teria que os escovar e limpar para que eles se habituassem á sua presença? Já que era voluntária nada mais natural, não é? Pois...não voltou a ir lá.
Lembra-se do sururu que causou aqui no Forum com as suas mensagens de linguagem menos própria, e de Pms ameaçadoras?
5º) Já uma vez aconselhei um dos seus nicks a ir tratar-se, reforço agora esse conselho.
6º) Não é preciso ir ver, minha cara, as suas mensagens dos seus vários nicks atestam bem o seu desiquilibrio... e mais não digo.

Da minha parte é tudo, na certeza que nem mais uma palavra terá da minha parte, por isso escusa de me tentar provocar pois o silêncio é por vezes a melhor resposta que se pode dar a pessoas com o seu problema.

Amiga :) histeria ??? que bom pelos vistos a amiga nunca se sentiu mal disposta :) olhe sorte a sua :) e por acaso tb não sabe que fui em jejum para a União Zoolófila pois não ? e dai a minha má disposição que durou até ao dia seguinte e tinha dois dos meus gatos na clinica teve que ser o meu Vet a trazê-los a minha casa, pois é a coisas que a amiga desconhece :)

Quanto a União Zoolófila se calhar já fiz mais do que a amiga, mas vou dizer à Maria Luisa que não conte mais comigo nem com as seringas e agulhas e outras coisas que eu levava para a União Zoolófila, quem fica a perder são os animais :(

Mas conviver com pessoas como TU não estou mesmo interessada :)

mando a msg a D. Maria Luiza esta noite e é pena pois já lhe tinha dito que tinha mais seringas e agulhas para levar pois a minha irmã é enfermeira e faz o favor de trazer.

Quanto à amiga tenha juizinho que já tem idade para isso :)

beijinhos

Luisa
Ninita2
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 6:43 pm

Miadores Escreveu: Mas a vida é em si mesma um desafio, não é?
É verdade Miadores, sem dúvida :D Continuação de bons progressos com a Snow. É provável que ela nunca venha a confiar a 100% nos humanos, mas vai melhorar com certeza. Ainda é muito novinha. E diga-se de passagem, é uma gata lindíssima!

Beijocas :D
Miadores
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 7:15 pm

:D :D :D :D
é uma gata lindíssima!
;) ;) ;) ;) ;) ;)

É mesmo!!

(toda babada :p :p :p :p )
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 7:28 pm

Miadores Escreveu: OLÁ
Só para comunicar que reportei ao moderador as intervenções do nick Sol_Lua.

Engraçado pois eu tb já reportei ao moderador as mensagens da senhora miadores :)

beijinhos

Luisa
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sexta dez 12, 2003 11:49 pm

Miadores!!
Eu gostava de saber a história toda dessa lindona!!!
Se estiver nalgum tópico daqui da arca, podes dizer-me?? :D
Inté!
Miadores
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 12:04 am

Olá!

Com todo o gosto, jonni ;)
Deixo-te aqui o link
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6309

Agora: prepara-te para ler muuuuito!! ;)
Mas vale a pena, podes crer! ;)
É um exemplo da altura em que isto andava bem, sem estas figurinhas tristes que agora pairam por aqui.

nynf, se possível, gostaria que reconsiderasses, sinceramente.
És uma forista que respeito e admiro, e seria muito triste que uma desclassificada como a que teima em andar por aqui te afastasse.
Pura e simplesmente ignora-a, não merece que se lhe dê qualquer importância, e muito menos que deixes de participar sempre que te apetecer claro.
Não falo por mim, mas por esta gatinha linda!

;) ;) ;) ;)

p.s. - na certeza que, sempre que os posts da dita cuja, baixarem, haverá reportar.
<p>&nbsp;</p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado dez 13, 2003 12:10 am

Oi!
Miadores Escreveu: Com todo o gosto, jonni ;)
Deixo-te aqui o link
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6309

Agora: prepara-te para ler muuuuito!! ;)
Mas vale a pena, podes crer! ;)
:o :o :o :o
Poxa!!! Realmente!!! :o
Eu ia começar a ler mas abri aquilo e vi 50 páginas!!! :o :o
Fica pra outro dia! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas acredita que vou ler tudinho!!
Obrigado
Ninita2
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 12:54 am

Olá :D

Também agradeço pelo link, porque de facto já tinha procurado sem sucesso :oops: É uma longa história mas hei-de lê-la toda, munida de uma boa caixa de kleenex, é claro :oops:

Miadores
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 1:01 am

Boas!
Ah! Não tinha ainda lido, Ninita? Pensei que já.

Bem, de facto isto já tem uns mesitos ...
Quando começarem a ler, vão ver que não vão conseguir parar ... ;) ;)
Lá vão as "tarefas" à vida .... :D (para não falar das tais "munições" necessárias)

Confesso que, noutro dia, não resisti e estive a reler tudo ...
e a seguir fui olhar para esta menina linda que agora está aqui ;)

A vida às vezes tem coisas mesmo estranhas .... :)
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 1:16 am

De facto, essa gata deve sêr muito especial. Sim porque 50 páginas.....!! E já agora, quando é que temos mais fotos da menina ;) O olhito já está bom? Quanto às tarefas bem podem esperar, o meu problema é com os kleenexs mesmo :| Choro que nem uma Madalena arrependida com o sofrimento dos animais :oops: é uma coisa que simplesmente não consigo digerir.... como é que alguém pode fazêr mal a um animal :( às vezes abraço-me ao Sushi ou à Ninita a pensar o que seria deles agora se não os tivéssemos achado :oops: é lamechas, bem sei.... e às vezes ponho-me a pensar que se ganhasse o totoloto construía um abrigo para animais à maneira! Enfim, sonhar não faz mal pois não?

Responder

Voltar para “Gatos”