História do Kikas e de uma menina agora crescida ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 23, 2011 3:17 pm

Descansa em paz, lindo!
Muita coragem e força para ultrapassar este momento de dor! :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

quarta fev 23, 2011 3:30 pm

os meus sinceros sentimentos! Infelizmente, os animais vivem pouco tempo demais entre nós...também sofri a perda da minha cadela e sei que é uma dor muito forte, com a agravante de por vezes ser uma dor incompreendida por parte de pessoas que não têm animas e por isso não entendem a nossa dor!

Muita força para a menina grande e um forte abraçinho para o Kikas, que certamente estará num lugar muito melhor!
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta fev 23, 2011 3:46 pm

:cry: :cry: :cry:

Muita força, eu também tive uma cadelinha que me acompanhou desde criança e me deixou. Doi muito, mas ao fim de alguns anos ficam as boas lembranças, aqueles dias em que ainda saudáveis nos faziam rir, nos faziam companhia nos dias mais tristes :cry:

Beijos grandes
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 23, 2011 5:24 pm

Ganda abraço, Elsasmc!!! :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta fev 23, 2011 5:29 pm

Lamento do fundo do coração :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta fev 23, 2011 5:31 pm

Lamento , Elsa! :(
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 23, 2011 5:55 pm

Que homenagem tão linda... um abraço grande Elsa, lamento...

RIP Kikas :cry:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta fev 23, 2011 5:55 pm

Lamento muito Elsa, a perda de um amigo é muito dolorosa. Ainda para mais quando nos acompanha desde a nossa infância.
Encontre conforto na certeza que o seu canito teve uma vida plena de felicidade, bem vivida em que foi sempre, mas sempre amado, até ao fim. Isso é um privilégio, que infelizmente nem todos os cães têm a sorte de ter.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta fev 23, 2011 6:01 pm

Que bela homenagem, ElsaMc. O seu relato tocou-me bem fundo :( .
Descansa em paz Kikas.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 23, 2011 6:36 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
RIP Kikas, um grande beijinho para ti Elsa, choro que nem uma Maria Madalena a ler o post que com tanta coragem e tanto amor escreveste. Revivi os últimos dias da Tucha Maria tb... doi pra caraças sim!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quarta fev 23, 2011 6:49 pm

Muita força Elsa! :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 23, 2011 7:08 pm

Deixo-lhe o meu abraço solidário.

Descansa em paz Kikas.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta fev 23, 2011 7:41 pm

RIP KIkas

Um abraço mto apertadinho....homenagem lindissima
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta fev 23, 2011 7:55 pm

:cry: :cry: :cry:
Olá, nunca se esqueça que não é qualquer cão que vive 17 anos! É preciso ser um cão muito amado e bem tratado para que tal aconteça!

Espero que a dor depressa dê lugar à saudade :roll:

PS: E também espero só me despedir dos meus canitos quando eles forem bem velhinhos como o Kikas, na brincadeira digo que eles têm de durar 20 anos! :roll: :oops:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta fev 23, 2011 9:01 pm

Obrigado pelas palavras. Ainda sinto um grande desalento, mas saber que há pessoas que compreendem o que sinto sabe bem.

Mas ainda ontem uma pessoa que trabalha comigo ao ver-me a chorar baba e ranho disse-me para "não ficar assim, que arranjo outro" e hoje que "se fosse uma pessoa era pior". Haja sensibilidade e compreensão...

Dói muito, volta e meia choro mas não me canso de ver as fotografias, choro mas faz-me bem chorar. :cry:

Esta foto terá sido em 1999 por aí, tinha o meu menino 5 anitos. Sem ele a família fica incompleta...

Imagem
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”