Reprodução de coelhos familiares.
Kikamx10, repito o que disse: Criar animais, com o objectivo de vende-los continua para mim a ser um acto egoísta! Por isso digo-lhe: reveja o seu objectivo, porque pela mensagem que passou (pelo menos a mim) não se percebe o porquê de criar coelhos! Percebi que quer vende-los para nao os ter de matar e para ajudar nas despesas. Ora, isto para mim não é nenhum objectivo, é uma necessidade sua, face à criação que pretende fazer. Coisa que seria desnecessária, simplesmente se não os criasse. Pergunto então de novo: qual é o objectivo? É que eu fiquei na mesma.
Se a intenção for boa, e o objectivo é o gosto pelos coelhos, acho que deve ir com calma e fazer as coisas como deve ser.
Atenção que eu não sou contra a venda de animais. Sou contra a criação de animais tendo como objectivo a venda dos mesmos!

Se a intenção for boa, e o objectivo é o gosto pelos coelhos, acho que deve ir com calma e fazer as coisas como deve ser.
Atenção que eu não sou contra a venda de animais. Sou contra a criação de animais tendo como objectivo a venda dos mesmos!