Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

quarta fev 23, 2011 5:43 pm

Penso que enquanto são cachorros se deve apostar numa ração premium ou super premium, pois eles estão em crescimento e formação pelo que têm de ter uma alimentação ainda mais cuidada do que quando são adultos. É claro que vai ser uma alimentação um pouco mais cara, mas veja que a longo prazo compensa, pois tambem é melhor para a saúde do cão e o que gasta-se agora numa boa ração enquanto ele é cachorro é o que se poupa quando ele é mais velho e certas doenças associadas a uma pobre ou descuidada nutrição aparecem.

Eu dou ao meu Thor (Bull Terrier Standard) a Royal Canin Maxi Junior, e sei que é uma boa ração, contudo ainda assim tou a pensar experimentar a Nutro Puppy Large Bread, pois tenho dois colegas ambos com Bull Terrier e é o que lhes dão e os cães estão absolutamente lindos. Penso até que a Nutro seja uma marca Super Premium, contudo é uma ração um pouco dispendiosa, pois ja me disseram que a saca de 15kg custa a volta dos 75€.
Já agora gostaria de saber se alguem daqui dá ou já deu Nutro aos seus cachorros e qual o feedback que me podem dar.
Beijocas caninas
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

quarta fev 23, 2011 11:59 pm

Estranho achar os 75 euros de cada saco de 15 kgs de Nutro muito caro, tendo em conta que dá RC Maxi Junior. Pelo que sei não é mais barata do que o saco da Nutro. Os valores de mercado da Nutro das suas 2 rações para juniores eram em 2010 de 73,50 euros, a de galinha, e a de borrego e arroz tinha um preço de tabela de 77,50. A Maxi Junior andava também nos 70 e tal, dependendo do peso, se era de 14 ou de 15 kgs. Poderá é haver na RC aquele saco que traz 3 kgs extra de oferta. Já agora a RC e a Nutro Choice pertencem à mesma empresa, a Mars.
PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

quinta fev 24, 2011 12:43 am

Katra Escreveu:Estranho achar os 75 euros de cada saco de 15 kgs de Nutro muito caro, tendo em conta que dá RC Maxi Junior. Pelo que sei não é mais barata do que o saco da Nutro. Os valores de mercado da Nutro das suas 2 rações para juniores eram em 2010 de 73,50 euros, a de galinha, e a de borrego e arroz tinha um preço de tabela de 77,50. A Maxi Junior andava também nos 70 e tal, dependendo do peso, se era de 14 ou de 15 kgs. Poderá é haver na RC aquele saco que traz 3 kgs extra de oferta. Já agora a RC e a Nutro Choice pertencem à mesma empresa, a Mars.
Eu não achei o preço caro, se ler o meu comentario novamente verá isso. O meu comentario é inicialmente dirigido a quem criou este post e que pede opinião sobre a ração pedigree. A relação que eu faço não é entre os preços da RC e da Nutro mas sim em relação à Pedigree, pois eu sei bem quanto pago pela Maxi Junior para o meu Thor. Na fim do meu comentario apenas peço referencias e opiniões de quem dá ou já deu Nutro aos seu cachorros.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta fev 24, 2011 1:56 am

desabafo e simultaneamente opinião pessoal...

falam de dar uma boa ração, e dp falam de royal canin? :|

há tantas rações melhores que a Royal Canin, só que não são tão publicitadas!
Sharpeiboris
Registado: sexta mar 20, 2015 7:46 am

segunda jan 25, 2016 7:37 am

Desculpem estar a desenterrar este topico mas tenho de momento um rottweiller mas tenho uma rottweiler com 11semanas e ando a pensar em trocar a ração pois as fezes dela nao andam consistentes estao parece lama muito moles a nivel de desenvolvimento esta com 7kg e saudavel brinca etc, a marca da ração que estou neste momento a dar é "taste of wild" alguem ja usou e sabe-me dar algum feedback? Sem ter em conta o preco qual a melhor ração para esta raça estive a ler o topico e falam em eukanuba e royal canin acana hills mas qual verdadeiramente aconselham sem olhar a preços? Obrigado
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

segunda jan 25, 2016 9:30 am

Sharpeiboris Escreveu:Desculpem estar a desenterrar este topico mas tenho de momento um rottweiller mas tenho uma rottweiler com 11semanas e ando a pensar em trocar a ração pois as fezes dela nao andam consistentes estao parece lama muito moles a nivel de desenvolvimento esta com 7kg e saudavel brinca etc, a marca da ração que estou neste momento a dar é "taste of wild" alguem ja usou e sabe-me dar algum feedback? Sem ter em conta o preco qual a melhor ração para esta raça estive a ler o topico e falam em eukanuba e royal canin acana hills mas qual verdadeiramente aconselham sem olhar a preços? Obrigado
hills
Responder

Voltar para “Cães”