E nasceram...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta fev 16, 2011 9:33 am

:) Va la Vasco se bonzinho. LT ponha la mais fotos dos cachorroinhos para vermos, devem de estar lindos. :)
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta fev 16, 2011 10:04 am

10 semanas é muito boa idade de sairem, não sejam mais papistas que o papa!
A própria cadela deve estar farta, tanto que já começa a perder a paciência.
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

quinta fev 17, 2011 10:34 am

pessoal recebi esta PM e acho um pouco estranho....o meu perfil é animado??????

"Oi.
Meu nome é Miss Ruth, eu estou muito interessado em conhecê-lo bem, me deparei com o seu perfil hoje em arcadenoe.sapo.pt, e tornou-se tão animado sobre seu perfil, por favor Se você não se importa e que você realmente precisa saber quem eu sou, por favor contacte-me diretamente para minha caixa de mensagens de correio electrónico de contacto, que é, [email protected], de modo que me permita dizer mais sobre mim mesmo, incluindo as minhas fotos,
Obrigado por sua cooperação.
Ruth.

Hi.
My name is Miss Ruth, I am very interested to know you well, I came across your profile today on arcadenoe.sapo.pt,and became so much excited on your profile, Please If you don't mind and you really need to know whom i am, kindly contact me back directly to my e-mail contact mail box,which is, [email protected], so that it will enable me to tell you more about my self including my pictures,
Thanks for your cooperation.
Ruth. "
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 11:51 am

Não ligue. Essas PM aparecem de vez em quando a todos nós, são phishing, são lixo informático. Reporte-a à Moderação, para que tome as medidas necessárias para não voltar a aparecer.

E como vão os cachorros e a mãe?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LTmaverick
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 10:52 pm

ainda não tive muito tempo, mas prometo que antes da adopção colocarei fotos
LuluB
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 11:37 pm

E conseguiu donos para todos?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LTmaverick
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 2:10 pm

devido a muitos dos adoptantes insistirem para adotarem os cachorrinhos esta semana lá cedi, e hoje foi o grande dia.
foi me pago por cada cachorro o valor de 19.80€ que foi o valor da vacinação, foi indicado o numero do VET e a morada e foi dado um prazo de 3 meses para ser feita a esterilização com a contra partida se não for feita que iria buscar os caes novamente.
todos concordaram e asim foi.
no meio disto tudo esquecime de tirar fotos..peço desculpa mas a emoção era tanta(afeiçoei me muito a eles) e não tirei nenhuma..

mas como compensação ficam aqui fotos das duas meninas que ficaram.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LuluB
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 2:15 pm

:D :D :D Que lindas, e que belo espectáculo!

Felicidades para as adoptadas! E sim, continue a vigiar as adopções, não vão algumas ser maltratadas ou menos bem tratadas!

Continue a dar notícias, sim?
<p>&nbsp;</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

quinta fev 24, 2011 12:48 am

Que coisas tao fofinhas, estao umas beldades. Parabens. :)
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
LTmaverick
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 11:07 am

desculpem desenterrar o topico mas é so para informar que todas as crias se encontram bem. todas são muito felizes junto das novas familias.
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta mai 18, 2011 11:38 am

LTmaverick Escreveu:desculpem desenterrar o topico mas é so para informar que todas as crias se encontram bem. todas são muito felizes junto das novas familias.
Ainda bem LTmaverick!!! :D :D

Felicidades para eles! E para a mamã, claro!
LuluB
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 12:45 pm

Que bom, LTMaverick! :D :D :D É tão consolador ver que damos bem os nossos animais!...

E desculpe fazer-lhe agora esta pergunta, mas não posso deixar de lha dirigir: vai esterilizar as cadelinhas todas, mãe e filhotas, não vai? Já começou a tratar disso?
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”