Novo encontro de Bassets? (vamos lá animar isto;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quarta fev 09, 2011 11:09 pm

Bem, sou nova por aqui, mas como ninguém tem a iniciativa, vou dar o primeiro passo.. :wink: (este fórum anda muito parado :?)

Nunca tive oportunidade de ir a nenhum encontro, porque a minha bassezita ainda não era nascida. E como já passou mais de um ano depois do último encontro e é tão raro encontrar Bassets na rua para brincarem com a minha, adorava que organiza-se-mos um novo encontro, para ver o delírio dos nossos amiguitos a brincarem uns com os outros! :D
Fica aberto as sugestões de dias e o local.

Fica o convite e agora é convosco!!

Um abraço a todos!
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sábado fev 12, 2011 12:32 pm

Eu gostaria imenso!!!

Acredito é que a façam para o norte ou para o sul e eu sou do centro ehehehe

Vejam lá pessoal :p entro sempre em delírio quando vejo outro basset lol e é sempre bom o Rudy conhecer cães com o mesmo temperamento :)
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
dianne
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 1:55 pm

E porque não no centro? No local dos outros encontros, Quinta das Conchas, em Lisboa. Penso que deve ser o mais acessível para todos.
dianne
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 6:14 pm

Já recebi algumas respostas.. :D

Do Ganesh e da Mar, que vivem no Algarve, da Skampi, que vive em Évora, do Pantufas que vive em Lisboa, da Lola que vive no Porto, do Diniz que também vive no Porto, o Rudy de Pombal e a minha Bjork como é óbvio. Todos de vários locais.

A minha principal proposta vai para Lisboa, ou na Quinta das Conchas no Lumiar, ou no Parque das Nações no jardim por baixo da ponte, que é um local lindíssimo para os nossos baixotes brincarem e os donos trocarem experiências. E digo que é principal proposta porque não conheço outros locais para este encontro, por isso cada um deve dizer de sua justiça. Conheço Santarém, mas na cidade não há nenhum espaço para o encontro, pelo menos público (mas vou-me informar melhor). Era óptimo que fosse num local central, para todos poderem ir, como Leiria, Tomar, Abrantes, Entroncamento, sei lá.. Mas não conheço essas cidades, não sei se possuem algum espaço bom para o efeito.

A data talvez seja melhor marcar para o próximo mês, quando fizer sol, para todos puderem organizar as suas vidas, mas penso que a um domingo toda a gente condorda!:wink:

Beijinhos
Wilma
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 1:06 pm

Eu e o meu Rudy estamos 100% disponíveis para o mês que vem, todos os fins de semana :)
Já andei a averiguar na agenda do Rudy e ele não tem nenhuma entrevista ou filme para fazer... por isso por nós tudo bem!! Escolham vocês :p
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
maestevao
Registado: segunda jun 23, 2008 12:14 pm

terça fev 22, 2011 2:05 pm

Olá!!
Acho a Quinta das Conchas uma boa opção, o jardim no Parque das Nações não conheço...
Para mim o ideal são os domingos, se calhar 20 ou 27, para não interferir com as férias de Carnaval, para quem as tem...
Vou falar com 2 ou 3 donos de bassets que não têm petsite para os convencer a vir tb.
Aguardo novidades

Mariana e Salpico
Wilma
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 9:31 pm

Eu também vou ver se convenço um amigo que tem Bassets a ir connosco...

Mas tem mesmo de ser em Lisboa?? Não pode ser mais ao Centro??
brighton
Membro Júnior
Registado: segunda mar 31, 2008 8:41 pm

terça fev 22, 2011 10:58 pm

ola ola
nao tenho vindo mt ao forum por falta de tempo msm mas estaria interessada em levar o m eu baltazar a mais um encontro sim
acho a quinta das conchas uma boa opçao ja fomos a 2 encontros de basset e tem sido mt giro
so peço k seja um domingo pk trabalho ao sabado
agora o tempo ja começa a ficar bonzinho por isso bora la alinhar
realmente houve uma altura k o pessoal vinha mais ao forum e os encontros eram com bastantes amiguinhos, ver se se consegue voltar a k tds adiram
podem contar connosco
lambidelas do balta
ananave
Membro
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm

quinta fev 24, 2011 2:53 pm

Olá a todos,

há muito tempo que não vinha ao forum. Se for dia 27 nós alinhamos.

Cumprimentos,

Ana Nave
dianne
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 8:38 pm

Olá a todos!

Que bom vir aqui ao fórum e finalmente ver algumas respostas! :D
Já vi, que muitos falaram no dia 27 de Fevereiro não é? Que acham desta data? Ou é muito em cima da hora? O melhor talvez seja marcar para dia 6 ou 13 de Março, este fim de semana já é muito em cima secalhar.
E o local, Quinta das Conchas ou Parque das Nações? Para quem não conhece Lisboa, talvez não seja muito fácil chegar até à Quinta. Ambos os locais são óptimos para passear os béu béus! :lol:

Beijinhos
dianne
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 9:02 pm

Eu tentei enviar mensagem privada para todos os donos de Bassets com petsites, mas não consegui enviar para todos, a minha caixa de mensagens ficou "entupida". Por isso para quem respondeu aqui no fórum e conheçam outros utilizadores aqui da arca que tenham Bassets, enviem-lhes mensagens sobre este novo encontro. Quantos mais melhor!! :D
Wilma
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 9:45 pm

Nunca fui a nenhum encontro... por isso não vos conheço lol
dianne
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 10:30 am

Afinal dia 6 não vou estar em Lisboa, como é o fim de semana prolongado, muita gente deve ir de férias nessa altura. E este fim de semana já é muito em cima da hora, o melhor será marcar para dia 13 de Março. O que acham?
Wilma
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 7:21 pm

Gosto da data, visto que descobri que vou andar super ocupada todos os fins de semana apartir do dia 19... vou fazer os possíveis e os impossíveis para ir nesse dia :D
brighton
Membro Júnior
Registado: segunda mar 31, 2008 8:41 pm

quinta mar 03, 2011 1:07 am

13 de março axo uma boa
podem contar connosco
vou ver se consigo contactar alguns amiguinhos k conheci nos outros encontros
é so marcar hora..a quinta das conchas é um sitio excelente e é facil de encontrar :)
estamos la
Responder

Voltar para “Basset Hound”