Já recebi algumas respostas..
Do Ganesh e da Mar, que vivem no Algarve, da Skampi, que vive em Évora, do Pantufas que vive em Lisboa, da Lola que vive no Porto, do Diniz que também vive no Porto, o Rudy de Pombal e a minha Bjork como é óbvio. Todos de vários locais.
A minha principal proposta vai para Lisboa, ou na Quinta das Conchas no Lumiar, ou no Parque das Nações no jardim por baixo da ponte, que é um local lindíssimo para os nossos baixotes brincarem e os donos trocarem experiências. E digo que é principal proposta porque não conheço outros locais para este encontro, por isso cada um deve dizer de sua justiça. Conheço Santarém, mas na cidade não há nenhum espaço para o encontro, pelo menos público (mas vou-me informar melhor). Era óptimo que fosse num local central, para todos poderem ir, como Leiria, Tomar, Abrantes, Entroncamento, sei lá.. Mas não conheço essas cidades, não sei se possuem algum espaço bom para o efeito.
A data talvez seja melhor marcar para o próximo mês, quando fizer sol, para todos puderem organizar as suas vidas, mas penso que a um domingo toda a gente condorda!
Beijinhos