E cá está ela!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quinta fev 24, 2011 7:22 am

Que belo "potro"!
Parabens!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 24, 2011 6:34 pm

palmeidadias Escreveu: Na verdade ela gostou da Nicasx assim que a viu.
:lol: :lol: :lol:
E do César ao primeiro salto, e da Tonha à primeira babadela...
São dias inteiros de brincadeira ... :lol: :lol:
Ainda ontem quando falava com o palmeidadias, me senti um pouco constrangida... senti como se o estivesse a informar de uma traição... mas a verdade é que, até agora, ela não mostrou que se tivesse ressentido. :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta fev 24, 2011 6:48 pm

Ai que inveja!!! (Ainda bem que não tenho espaço para mais habitantes e que os meus são minis... agora só se forem peixinhos!) :lol:

A ZARA É LINDA!!!!!!!!!
Ao antigo dono... vai ver que não se vai arrepender a Nicasxi vai tratar muito bem da sua menina e de certeza que não lhe vai fechar a porta para visitar a sua amiga ;) e já agora melhor sorte para o Futuro e parabéns por ter tomado a decisão certa de dar a menina a quem a estima (ao contrário do que se possa pensar pode ter sido a maneira menos egoísta de dar uma boa vida à Zara ;) )

Nicasxi adorei as fotos e adorei ver como a menina se adaptou bem à nova família Parabéns!!!
Boa Sorte Zara!!! :D
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta fev 24, 2011 6:52 pm

Que bela matilha :D ! A foto com a gata está uma delícia.
Ainda bem que a integração está a ser tão fácil.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 7:00 pm

Nicas eu não sabia que te estavas a dedicar á criação de gado :lol:

Que linda cadela! :D
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”