Que belo "potro"!
Parabens!
E cá está ela!
Moderador: mcerqueira
palmeidadias Escreveu: Na verdade ela gostou da Nicasx assim que a viu.

E do César ao primeiro salto, e da Tonha à primeira babadela...
São dias inteiros de brincadeira ...

Ainda ontem quando falava com o palmeidadias, me senti um pouco constrangida... senti como se o estivesse a informar de uma traição... mas a verdade é que, até agora, ela não mostrou que se tivesse ressentido.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Ai que inveja!!! (Ainda bem que não tenho espaço para mais habitantes e que os meus são minis... agora só se forem peixinhos!)
A ZARA É LINDA!!!!!!!!!
Ao antigo dono... vai ver que não se vai arrepender a Nicasxi vai tratar muito bem da sua menina e de certeza que não lhe vai fechar a porta para visitar a sua amiga
e já agora melhor sorte para o Futuro e parabéns por ter tomado a decisão certa de dar a menina a quem a estima (ao contrário do que se possa pensar pode ter sido a maneira menos egoísta de dar uma boa vida à Zara
)
Nicasxi adorei as fotos e adorei ver como a menina se adaptou bem à nova família Parabéns!!!
Boa Sorte Zara!!!

A ZARA É LINDA!!!!!!!!!
Ao antigo dono... vai ver que não se vai arrepender a Nicasxi vai tratar muito bem da sua menina e de certeza que não lhe vai fechar a porta para visitar a sua amiga

Nicasxi adorei as fotos e adorei ver como a menina se adaptou bem à nova família Parabéns!!!
Boa Sorte Zara!!!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>