que poderá ser?
hamster doente?
-
jafs123
- Membro
- Registado: sábado jan 01, 2011 6:02 pm
- Localização: 2 tartarugas, 1 pastor alemão, 1 rafeira, 1 hamster e bichos-da-seda
ola... nos ultimos dias tenho reparado no labio do meu hamster e cada vez o acho mais inchado e isso está-me a preocupar...
já pensei em tentar levá-lo ao veterinário mas ele não se deixa manusiar! quando o agarro tenho de ter sempre a mao fechada e prende-lo bem porque so quer fugir
por isso acho que o veterinário nao iria conseguir ver nada e seria complicado mesmo eu agarrando nele...
que poderá ser?
que poderá ser?
<p>Os animais são tão seres vivos como nós e por isso não devem de ter menos direitos só porque não falam e reclamam para os ter.</p>
Mas ia levar o hamster na mão?? Leve a gaiola! Ou pegue numa luva agarre-o e leve o animal numa transportadora.jafs123 Escreveu:ola... nos ultimos dias tenho reparado no labio do meu hamster e cada vez o acho mais inchado e isso está-me a preocupar...já pensei em tentar levá-lo ao veterinário mas ele não se deixa manusiar! quando o agarro tenho de ter sempre a mao fechada e prende-lo bem porque so quer fugir
por isso acho que o veterinário nao iria conseguir ver nada e seria complicado mesmo eu agarrando nele...
que poderá ser?
O veterinário é um profissional (supostamente), ele orienta-se com animais menos meigos.
E ninguém aqui lhe irá dizer o que o animal tem, isso é um assunto a ser tratado com um profissional em saúde animal.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
o argumento de nao ir ao vet por causa do hamster ser arisco é completamente ridiculo
leve o animal ao vet
leve o animal ao vet
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Exactamente golyas. O vet saberá como domar a fera.golyas Escreveu:o argumento de nao ir ao vet por causa do hamster ser arisco é completamente ridiculo
leve o animal ao vet
-
CataPetLover
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
O melhor é sempre ir ao veterinário.
Mais vale o vet levar umas mordas do que deixares o Hamster doente sem fazeres nada...
Boa sorte!!!
Mais vale o vet levar umas mordas do que deixares o Hamster doente sem fazeres nada...
Boa sorte!!!
Pois, vet, vet e vet...
-
jafs123
- Membro
- Localização: 2 tartarugas, 1 pastor alemão, 1 rafeira, 1 hamster e bichos-da-seda
atençao não pensei que estou a excluir a ideia de o levar é claro que não
... apenas tenho um bocado de receio por ele ter um feitio complicado e nao se deixar manusear e é claro que leva-lo na mao estava fora de questao mas são capazes de terem razao eles lá devem saber como lindar com isso (espero eu)
... perguntei mais para saber se já vos tinha acontecido algo semelhante para eu ter já uma ideia do que possa ser nao excluindo a ida ao veterinário...
<p>Os animais são tão seres vivos como nós e por isso não devem de ter menos direitos só porque não falam e reclamam para os ter.</p>
-
jafs123
- Membro
obrigado pela ideia
já tinha pensado em algo do genero mas é capaz de funcionar... o que eu costumo fazer é meter a bola á porta da gaiola e incentiva-lo a entrar lá e quando tá de bom humor funciona