INDY, Adoptada em Paris!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

terça fev 22, 2011 8:28 pm

e sutura interna :)
so tem um pouco de seda de sutura no inicio e no fim do corte :p
o meu medo e que ela puxe o pequeno fio sem querer e se magoe :)

preocupaçoes de dona tola :)
Última edição por irizitah em terça fev 22, 2011 8:30 pm, editado 1 vez no total.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 22, 2011 8:30 pm

simples: se for puxar e doer, não puxa mais; se não doer... pode sair! :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
irizitah
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 8:33 pm

Pois, tambem acho isso...
bigadinho :p

esta mimada morde-me para lhe dar miminhos :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 23, 2011 1:23 pm

irizitah, gostei imenso de ver as fotos da Indy. Essa sortuda arranjou uma excelente FAT nas belas terras transmontanas. :D

Para ela não tirar a rede, experimente entrelaçar uma tira de gaze na manga de rede, junto ao pescoço, e depois fazer um lacinho na parte de cima, onde ela não consegue chegar com os dentes (tendo o cuidado de não apertar muito, obviamente). Assim evita que ela se dispa pela parte de cima. Talvez também ajude colocar uma compressa por cima da sutura depois de limpar, para não roçar na rede.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 23, 2011 4:02 pm

Tassebem Escreveu:irizitah, gostei imenso de ver as fotos da Indy. Essa sortuda arranjou uma excelente FAT nas belas terras transmontanas. :D

Para ela não tirar a rede, experimente entrelaçar uma tira de gaze na manga de rede, junto ao pescoço, e depois fazer um lacinho na parte de cima, onde ela não consegue chegar com os dentes (tendo o cuidado de não apertar muito, obviamente). Assim evita que ela se dispa pela parte de cima. Talvez também ajude colocar uma compressa por cima da sutura depois de limpar, para não roçar na rede.

Exactamente o que ia sugerir, as minhas meninas aquando da esterilização vinham assim, gaze por cima dos pontos e a rede vestida, e cicatrizaram lindamente :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta fev 23, 2011 7:47 pm

Pelo que estou a ver, a Indy está a dar-se lindamente com a Irizita, e vice-versa! Uma coisa que me esqueci de lhe dizer foi que a Indy precisava de limpar as orelhitas por dentro, estão um pouco sujas, mas calculo que tambem não tenha daquele liquido de limpeza, mas se calhar com uns toalhetes de bebe tambem dá!

Tudo de bom, e espero que apareça um dono tão porreiro como a Irizita!

Irizita, de certeza que não fica com ela??
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta fev 23, 2011 10:10 pm

a Irizita tá farta de dizer "a doninha" isto, "a doninha" aquilo... :lol: 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
irizitah
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 10:34 pm

e la pessoal...
Nao posso ficar mesmo com a Indy, por muito que goste dela :(
Ela e 5*, sem duvida, mas continua a procurar os doninhos 5* dela... :)

Ate la, eu trato-a como uma princesinha :)
Ainda nao comecei a divulgar muito, porque esou ainda preocupada com a recuperaçao da operaçao dela, que esta a correr as mil maravilhas... mas logo que este passo esteja totalmente resolvido, conto com a vossa ajuda para divulgar esta menina linda, combinado?

:) voces sao mauzinhos para MIM, ja nao se pode tratar bem da pequena... :p
irizitah
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 6:51 pm

Ola pessoal...
Hoje vou-vos mostrar a fera que a Indy é...
voces nem imaginam...

CUidado IMAGENS CHOCANTES...
...os mais sensiveis nao sao aconselhados a ver...
IMAGENS DE EXTREMA AGRESSIVIDADE por parte da Indy...

http://www.youtube.com/watch?v=bY87iFgE5mE

è desta que me vao deserdar de FAT da Indy... :( sniff sniff
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 24, 2011 7:11 pm

De facto, irizitah, como é que consegue? Eu não aguentava. A bicha é feia como a noite e má como as cobras!

Faço ideia, deve andar tudo arranhado e mordido aí em casa. :lol: :lol:

E o Paulo, francamente! Que irresponsabilidade e falta de consideração aproveitar-se da boa-vontade e mandar assim um animal feroz para casa de outra pessoa... Não se faz! :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta fev 24, 2011 7:56 pm

LLLLLOOOOOLLLLLL

:lol: :lol: :lol:

Realmente, mas que fera, isso não é um gato, é um tigre!!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 8:01 pm

agora pode acrescentar também; Gata muito paciente :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
irizitah
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 8:20 pm

sem duvida, a Idy e super paciente...
adora miminhos, adora brincar, explorar todos os cantinhos...

Mas e uma menina que nao gosta muito de colo...
adora estar ao colinho quando estamos sentados...
mas detesta que a peguemos ao colo e andemos com ela de um lado po outro...
digo isto, porque a minha persa adora andar ao nosso colo de um lado po outro, esta menina nao...
Mas de resto, e super calma e doce
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta fev 25, 2011 1:37 am

Irizitah há dias que não acedia a este topico, adorei as fotos e o video, a pequena parece que está hipnotizada... :D que optima Fat e optimo ser humano você mostra ser:parabens por tanto carinho!

Bom seria que pudessemos fazer o que nos apetecesse acredito que essa menina teria já mais do que um candidato(a) a dono.

Mas vai ser muito feliz é meiguinha,bonitos para mim são todos e merece muito ser feliz.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta fev 25, 2011 1:41 am

Quem me dera que as minhas fossem assim! :o

Se fizesse só uma pequenissima parte do que fez a qualquer uma das trê que tenho, já tinha levado com umas boas dendatelas! :evil: UI e se eram! 8)

Pode-se dizer que a sua gatucha é uma pachá :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”