Era correcção, sim. É displasia e não displacia. Perguntei pelos despistes dos pais mas esqueci-me de que já tinha dito que ela era de uma ninhada caseira e acidental. Espero que os donos dessa cadela tomem medidas para que não torne a acontecer.
Quanto à maneira que ela se senta, penso ser normal.
Dogue Alemão, duvidas de como lidar
Moderador: dinodane
Sim, eu agora como me ando a informar tenho passado conhecimentos, ja estao em processo de transicao de racao entre outros habitos que esaam mal....dinodane Escreveu:Era correcção, sim. É displasia e não displacia. Perguntei pelos despistes dos pais mas esqueci-me de que já tinha dito que ela era de uma ninhada caseira e acidental. Espero que os donos dessa cadela tomem medidas para que não torne a acontecer.
Quanto à maneira que ela se senta, penso ser normal.
E cada vez me da mais vontade de ter mais, mas so posso mesmo ter um xD
E mesmo uma raca espetacular
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
Tem é que ser o osso do joelho da vaca por ser bem rijo e não lascar.
Tem também a hipótese dos "ossos de corda" mas têm que ser dos maiores. Estes "ossos" são uma corda grossa com um nó em cada ponta e demoram a ser desfiados sendo uma boa alternativa para eles roerem e também limpam os dentes. Duram mais tempo que os ossos de couro por isso ficam mais baratos.
Eu desisti de dar o osso crú do joelho da vaca à minha cadela porque ela conseguia comer o osso
e aquilo fazia-lhe mal aos intestinos pois as fezes ora ficavam duras demais ora provocava diarreia. Cada caso é um caso. Experimente e veja como é que corre e qual a melhor solução.
Os ossos de corda de que falei são estes :

Cumprimentos
Margarida
Os ossos cremes de couro de que fala são os mais seguros mas se não quiser gastar muito dinheiro siga o conselho da Dinodane.Pessoal que ossos aconselham comprar, nesta fase de troca de dentes?
Aqueles tradicionais cremes assim rijos sao aconselháveis?
Tem é que ser o osso do joelho da vaca por ser bem rijo e não lascar.
Tem também a hipótese dos "ossos de corda" mas têm que ser dos maiores. Estes "ossos" são uma corda grossa com um nó em cada ponta e demoram a ser desfiados sendo uma boa alternativa para eles roerem e também limpam os dentes. Duram mais tempo que os ossos de couro por isso ficam mais baratos.
Eu desisti de dar o osso crú do joelho da vaca à minha cadela porque ela conseguia comer o osso

Os ossos de corda de que falei são estes :

Cumprimentos
Margarida
Vou experimentar as cordas e os de couro, porque o meu bebe tudo o que e osso apanha e tenta comer xD mesmo aqueles que ate ja verde teem de estarem na rua a anos ela tenta comer xD
Ela tem uma galinha de latex, mas ela gosta de brincar mas e cmg porque se eu nao estiver nao lhe liga grande coisa xD pode ser que com um desse se entretenha mais
Cumprimentos
Ela tem uma galinha de latex, mas ela gosta de brincar mas e cmg porque se eu nao estiver nao lhe liga grande coisa xD pode ser que com um desse se entretenha mais

Cumprimentos
Boas, tenho aqui uma questão que me intriga, a minha bebe por vezes dalhe para mordiscar as patas trazeiras, a mim parece-me brincadeira, digo eu nao sei, mas pode indiciar alguma coisa?
Ainda nao perguntei ao veterinário, como vou la quarta dar o reforço da vacina ia perguntar nessa altura
Ainda nao perguntei ao veterinário, como vou la quarta dar o reforço da vacina ia perguntar nessa altura