Um pequeno grande mosntro de gato que pesa 6 kilos e pouco

Para afiarem as unhas eles tem uma rampa para as camas deles no sotao da casa, feito de madeira.
Seria mal empregado uma coisinha destas para eles estragarem.
Moderador: mcerqueira
Não fique triste. Nós compramos um para a Tiki ela só usa mm a parte de arranhar. E comprámos 4 camas e não dorme em nenhuma delas :S (uma dormiu uma vez, e no queijo la pos a almofada do avesso e já foi para lá duas vezesadrribeiro Escreveu:Estou bastante triste, como disse aqui, comprei um arranhador ao Mimo, mas, ele não lhe liga nenhuma, eu diria que até tem medo dele... Comprei com imenso esforço porque achava que ele ia adorar, nada, nem se chega a ele...
Em baixo envio o link do arranhador...
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196
São uns engraçadinhos... Esta peste agora também não tira aquele rabo gordo do arranhadorLirium Escreveu:Vê, adrribeiro, tudo correu bem!
Eles gostam mesmo de nos fazer isso: 'ah e tal, compraste-me uma coisa nova, hummm, não sei se gosto muito. Deixa-me ignorar isto a ver o que fazes...'
Arranjei com o meu pai um tronco para o menino Dinis poder trepar e olhar para rua. Durante as primeiras duas semanas nem sequer olhava para aquilo, agora, quase que é preciso arranca-lo de lá! Passa horas infinitas no tronco!
Eu penso que alguns sacos de 10kg, dependedo da marca, trazem um fecho hermetico ou algo do genero!Bagaudae Escreveu:Partindo do principio que muita gente que encomenda ração online, o faz para grandes quantidades, sacos de 10 Kg, podem-me dizer como fazem para preservar a ração?
Estou quase a abrir um saco de 10 Kg, mas aquilo vai dar para uns bons 2-3 meses. Como é que devo fazer para manter aquilo num estado razoável? Pelo que compreendo, a ração vai-se degradando desde que o saco é aberto.
Já tenho visto à venda em algumas lojas de animais e supermercados!TSaphira Escreveu:Neste momento só encontro o link de outra petshop online:
http://www.tiendanimal.es/contenedor-he ... -6108.html