zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
suran
Membro
Registado: sexta fev 18, 2011 6:57 pm

sábado fev 19, 2011 2:29 pm

Ja tinha visto um deste geneto no lidl e ate adorei, principalmente para o meu gato que passa o dia a dormir.
Um pequeno grande mosntro de gato que pesa 6 kilos e pouco :oops:

Para afiarem as unhas eles tem uma rampa para as camas deles no sotao da casa, feito de madeira.
Seria mal empregado uma coisinha destas para eles estragarem.
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

terça fev 22, 2011 7:01 pm

Estou bastante triste, como disse aqui, comprei um arranhador ao Mimo, mas, ele não lhe liga nenhuma, eu diria que até tem medo dele... Comprei com imenso esforço porque achava que ele ia adorar, nada, nem se chega a ele...

Em baixo envio o link do arranhador...

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196
Andreia & Mimo
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

quarta fev 23, 2011 9:07 am

adrribeiro Escreveu:Estou bastante triste, como disse aqui, comprei um arranhador ao Mimo, mas, ele não lhe liga nenhuma, eu diria que até tem medo dele... Comprei com imenso esforço porque achava que ele ia adorar, nada, nem se chega a ele...

Em baixo envio o link do arranhador...

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196
Não fique triste. Nós compramos um para a Tiki ela só usa mm a parte de arranhar. E comprámos 4 camas e não dorme em nenhuma delas :S (uma dormiu uma vez, e no queijo la pos a almofada do avesso e já foi para lá duas vezes

Sabe qual é o arranhador preferido da minha gata? é um de cartão k se compra no continente mm da marca deles. põe-se em cima dele deitada e ai de quem lhe tente chegar! Está sempre de volta dele e é bem baratinho eheheh :lol:

Ou deixa-o para ver se ele qq dia lhe dá uso, ou tente vendê-lo. Eles gostam mm de nos mostrar que quem tem k gostar são eles e não nós...
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quinta fev 24, 2011 4:18 pm

Fiz a minha primeira encomenda de comida para o meu bichano pela internet na 3º feira.

Como a zooplus não tem a comidinha para o meu bicho (só tem a partir de 12 meses de idade) lá tive que ir à tienda (e os preços da ração não são assim muito diferentes nem é uma diferença astronómica). Encomendei na 3º feira ao fim do dia, na 4º por volta da hora do almoço recebi o e-mail a dizer que a encomenda já se encontrava a caminho. Hoje de tarde, pouco depois da hora do almoço recebi a minha encomenda, intacta e com um presente para o meu bichano :) Fiquei muito satisfeita com o serviço (optei por pagar em casa no acto da entrega, apenas mais 3,20 euros).

Ah! Alguém aqui tinha perguntado de onde vinham os artigos da tienda, aqui na factura diz 'Procedência Malaga'.

Em relação aos arranhadores, adrribeiro, o luisfdgon tem razão! Mas não se preocupe, pode levar tempo a habituar-se.

Aqui há uns tempos eu fiz uma 'obra de arte' com umas caixas de cartão para o meu bicho, juntei várias e fiz umas entradas e ficou engraçado para ele brincar. Mas só passado uma semana mais ou menos é que começou a brincar com aquilo, porque até aí nem lhe passou cartão!
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta fev 24, 2011 4:25 pm

Á partida, devo fazer 1 encomenda agora durante o mês de Março...

Devo encomendar da ZooPlus, já que alem da ração, tem mais variedade de areias e tem um brinquedo que os meus gatos adoram: plumero!!!
Enfim, ficam loucos com plumas :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
adrribeiro
Membro

sexta fev 25, 2011 1:51 pm

Obrigada pelo apoio :)

Ontem, uma semana depois de ter aquilo, vinha o Mimocas em modo "racing" da cozinha, na parvoeira que lhe dá todos os dias por volta das 18h e, chega aqui ao quarto e atira-se ao arranhador e subiu os patamares todos :P Ficámos tão contentes, fartámo-nos de bater palmas ao nosso palhaço de serviço e ele com um ar de cavalo, atirou-se daquilo abaixo e foi pela casa a correr de lado com o rabo eriçado :lol:

Desde aí tem andado lá pendurado, e afia as "facas" de 5 em 5 minutos... Ah e como aquilo é peludo, põe-se a amassar pão nos pelinhos do arranhador durante a noite e emite uns roncos gratuitos de alegria :lol:
Andreia & Mimo
Lirium
Membro

sexta fev 25, 2011 5:08 pm

Vê, adrribeiro, tudo correu bem! :)

Eles gostam mesmo de nos fazer isso: 'ah e tal, compraste-me uma coisa nova, hummm, não sei se gosto muito. Deixa-me ignorar isto a ver o que fazes...' :)

Arranjei com o meu pai um tronco para o menino Dinis poder trepar e olhar para rua. Durante as primeiras duas semanas nem sequer olhava para aquilo, agora, quase que é preciso arranca-lo de lá! Passa horas infinitas no tronco!
Lirium
Membro

sexta fev 25, 2011 5:11 pm

Vê, adrribeiro, tudo correu bem! :)

Eles gostam mesmo de nos fazer isso: 'ah e tal, compraste-me uma coisa nova, hummm, não sei se gosto muito. Deixa-me ignorar isto a ver o que fazes...' :)

Arranjei com o meu pai um tronco para o menino Dinis poder trepar e olhar para rua. Durante as primeiras duas semanas nem sequer olhava para aquilo, agora, quase que é preciso arranca-lo de lá! Passa horas infinitas no tronco!
adrribeiro
Membro

sexta fev 25, 2011 6:49 pm

Lirium Escreveu:Vê, adrribeiro, tudo correu bem! :)

São uns engraçadinhos... Esta peste agora também não tira aquele rabo gordo do arranhador 8)
Andreia & Mimo
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

segunda mar 07, 2011 10:33 am

Partindo do principio que muita gente que encomenda ração online, o faz para grandes quantidades, sacos de 10 Kg, podem-me dizer como fazem para preservar a ração?

Estou quase a abrir um saco de 10 Kg, mas aquilo vai dar para uns bons 2-3 meses. Como é que devo fazer para manter aquilo num estado razoável? Pelo que compreendo, a ração vai-se degradando desde que o saco é aberto. :?:
MarisaV
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 1:02 pm

Bagaudae Escreveu:Partindo do principio que muita gente que encomenda ração online, o faz para grandes quantidades, sacos de 10 Kg, podem-me dizer como fazem para preservar a ração?

Estou quase a abrir um saco de 10 Kg, mas aquilo vai dar para uns bons 2-3 meses. Como é que devo fazer para manter aquilo num estado razoável? Pelo que compreendo, a ração vai-se degradando desde que o saco é aberto. :?:
Eu penso que alguns sacos de 10kg, dependedo da marca, trazem um fecho hermetico ou algo do genero!
Eu de qualquer forma, mantenho o saco na despensa e com uma data de molas :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 07, 2011 1:15 pm

eu não tenho esse problema porque 10 kgs voam num instante :P de qualquer modo, existem bidons próprios para guardar ração.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 07, 2011 3:38 pm

Embora lá em casa 10 Kg de ração desaparecam com bastante rapidez, utilizo caixas plasticas herméticas para a conservar.

Existem contentores próprios para ração em algumas petshops online, nomeadamente na zooplus, embora agora não encontre o link. :?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 07, 2011 3:43 pm

Neste momento só encontro o link de outra petshop online:
http://www.tiendanimal.es/contenedor-he ... -6108.html
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
MarisaV
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 4:00 pm

TSaphira Escreveu:Neste momento só encontro o link de outra petshop online:
http://www.tiendanimal.es/contenedor-he ... -6108.html
Já tenho visto à venda em algumas lojas de animais e supermercados!
Comprei um que dá para colocar cerca 1.5kg de ração :)
<p>Marisa </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”