Boas fotos. São é todas iguais. Mas por mim, já ganhou!
... E fotografias que não são famosas?
Boas fotos. São é todas iguais. Mas por mim, já ganhou!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes
, bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte
que vergonha...
Colocou bem aqui no fórum, disso não restam dúvidas... O problema foi mesmo no www.imageshack.com que retirou as fotos por alguma razão. Eu sempre usei o www.photobucket.com e nunca tive qualquer problemaPinfinhas Escreveu:Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes, bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte
que vergonha...
O photobucket só me eliminou a foto da cicatriz de uma esterilização a uma cadela. Uma cicatriz belissima que não causava qualquer aflição. Não percebi. Mas foi a única.Herp Escreveu:Colocou bem aqui no fórum, disso não restam dúvidas... O problema foi mesmo no www.imageshack.com que retirou as fotos por alguma razão. Eu sempre usei o www.photobucket.com e nunca tive qualquer problemaPinfinhas Escreveu:Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes, bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte
que vergonha...
Experimente o photobucket pinfinhas
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Horrível? Olhe que nem por isso! As cores são lindas, os enquadramentos estão impecáveis, a luz beneficia os temas...
O seu telemóvel deve ter uma boa câmera.
O seu telemóvel deve ter uma boa câmera.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
fotos bem giras!!! 
É um Xpress Music 5530, eu dou algum jeito, mexo no brilho, etc.
No entanto ele tem um "tiro" muito longo e não me dá jeito nenhum para fotografar algo/alguém que se esteja a mover.
No entanto quero ver se tenho mais oportunidades de tirar fotos fora de casa, gosto de experimentar diferentes perspectivas, eu gosto de fotografia, não uma paixão, mas gosto.
Muito obrigada pelo elogio.
No entanto ele tem um "tiro" muito longo e não me dá jeito nenhum para fotografar algo/alguém que se esteja a mover.
No entanto quero ver se tenho mais oportunidades de tirar fotos fora de casa, gosto de experimentar diferentes perspectivas, eu gosto de fotografia, não uma paixão, mas gosto.
Muito obrigada pelo elogio.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Telma, gostei imenso das fotos. 
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>

Não! Não é uma quinta!!!!
Editei, fotografia trocada!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Adoro todas!
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Estas fotos datam de 2009 e 2010. Reflectem um pouco a vida rural de Angola.Vandocasmm Escreveu:Adoro todas!
Geogola, há quanto tempo tirou estas fotos? são lindas, parecem imutáveis, parecem cheias de vida repletas de esperança no amanhã...
Quando menciona a esperança no amanhã, realmente é isso que se observa, que se depreende do relacionamento com as pessoas. Além que actualmente começa a despoletar uma vaga de jovens com formação, nas grandes cidades, descontentes com a forma como a riqueza e as oportunidades são distribuídas, um pouco na linha do que está a acontecer nos países do norte de África.
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Com algum jeito ainda faria uma exposição... e olhe creio que teria sucesso garantido! Parabéns!GEOGOLA Escreveu:Estas fotos datam de 2009 e 2010. Reflectem um pouco a vida rural de Angola.Vandocasmm Escreveu:Adoro todas!
Geogola, há quanto tempo tirou estas fotos? são lindas, parecem imutáveis, parecem cheias de vida repletas de esperança no amanhã...
Quando menciona a esperança no amanhã, realmente é isso que se observa, que se depreende do relacionamento com as pessoas. Além que actualmente começa a despoletar uma vaga de jovens com formação, nas grandes cidades, descontentes com a forma como a riqueza e as oportunidades são distribuídas, um pouco na linha do que está a acontecer nos países do norte de África.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>