gosto das piadas pessoal mas se querem saber esse é o meu macho e acho que dá para ver bem nas fotos,o engraçadinho que veio com isso do olx teve uma oportunidade de ter ficado calado ao menos que tivesse visto as coisas como elas são...
se quiserem posso-vos mostrar como ele está aqui e de boa saude e todas as condiçoes necessarias .
e não é querer ofender ninguem pessoal mas acho que isto agora foi desnecessario , nao sei se a intenção era mandar-me a baixo e criticarem mas isso é só má onda que eu saiba neste forum nunca mandei ninguem abaixo nem me meti na vida de ninguem nem dos seus animais , inscrevi-me á uns aninhos com o objectivo de aprender e tirar duvidas a outras pessoas e acho que é para isto que serve..
fica aqui a minha maneira de pensar agora cada um sabe de si
abraços
recuperaçao dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A única coisa que não entendo é o facto de meteres um dragão barbudo à venda num site daqueles por 200 euros SÓ para experimentar. O animal é teu, fazes o que quiseres, agora o que fizeste foi tentar a sorte, tentar ver se alguém caía e te comprava o animal por esse balúrdio. Isso é que não se faz.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
eu percebo o que queres dizer so que fiz aquilo e nao consigo eliminar porque se não já tinha tirado acredita . ja me apresentaram 500 assim á frente por ele e eu neguei e era um rapaz que não pescava nada de repteis mas mesmo assim eu não aceitei e podia te-lo enganado.
abraços
abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
LOOOOOOOOOOOOOLmikmokas Escreveu:eu percebo o que queres dizer so que fiz aquilo e nao consigo eliminar porque se não já tinha tirado acredita . ja me apresentaram 500 assim á frente por ele e eu neguei e era um rapaz que não pescava nada de repteis mas mesmo assim eu não aceitei e podia te-lo enganado.
abraços
O vale é que por aqui já ninguém se acredita no pai natal....
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm
MESMO!!!
Até há na secção de animais uma pessoa ke vende uma joaninha por 1000 euros.
Até há na secção de animais uma pessoa ke vende uma joaninha por 1000 euros.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
mikmokas Escreveu:eu percebo o que queres dizer so que fiz aquilo e nao consigo eliminar porque se não já tinha tirado acredita . ja me apresentaram 500 assim á frente por ele e eu neguei e era um rapaz que não pescava nada de repteis mas mesmo assim eu não aceitei e podia te-lo enganado.
abraços
Então, fico a perceber ainda menos a situação. Se o objectivo não era vender o animal, muito menos por 500 euros (!?) , qual a lógica de abrir um anúncio? Matar o tempo? lol
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm
Há quem use o tempo livre para fazer coisas mais interessantes...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
vou te explicar:
um tipo na sua perfeita conciencia,mesmo que nao pesque nada de assunto que seja,NAO TEM INTERESSE NENHUM EM DAR MAIS DO QUE O VENDEDOR PEDE!no maximo poderia estar interessado em negociar o preço para baixo.
agora com essa mentirinha saiste te mal...
e de negocios de olx precebo eu.
um tipo na sua perfeita conciencia,mesmo que nao pesque nada de assunto que seja,NAO TEM INTERESSE NENHUM EM DAR MAIS DO QUE O VENDEDOR PEDE!no maximo poderia estar interessado em negociar o preço para baixo.
agora com essa mentirinha saiste te mal...
e de negocios de olx precebo eu.
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD