mesmo impecaveis!
... E fotografias que não são famosas?
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
NIcas, Geogola..... malta que fotos!!! parabéns! 
mesmo impecaveis!
mesmo impecaveis!
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Num mundo perfeito eu também gostaria de poder ter tantos bicharocos... os bicharocos são muitas vezes mais humanos que a n/ espécie...nicasxi Escreveu:
Não! Não é uma quinta!!!!
Editei, fotografia trocada!
adoro a vaquinha:)
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Com tudo isto, tornei-me fã da forista GEOGOLA, que lindas fotos!
Adorei ali o porquito da forista Nicasxi.
Muito lindo.
Muito obrigada Maria João, espero que esteja tudo bem por aí, abraços e lambidelas dos priminhos.
Adorei ali o porquito da forista Nicasxi.
Muito lindo.
Muito obrigada Maria João, espero que esteja tudo bem por aí, abraços e lambidelas dos priminhos.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
KavakoSilva
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Numa altura em que se aproximam os 25 anos da tragédia de Chernobyl e em que acontece outra no Japão, pouco se continua a saber sobre o que aconteceu em Ozyorsk, na Rússia, em 1957, no que ficou conhecido como o desastre de Kyshtym. Uma explosão no que era então o principal centro de processamento de combustível nuclear da União Soviética espalhou uma nuvem de poeira radioactiva que se abateu sobre uma área de 800 quilómetros quadrados. Milhares de pessoas foram atingidas pela radiação, muitas morreram (possivelmente mais pessoas do que em Chernobyl). O governo soviético tratou de abafar o caso bem abafado. A CIA teve conhecimento do desastre, mas não o divulgou com receio de contribuir para que a opinião pública se virasse contra a então jovem indústria nuclear dos EUA.
Na fotografia, para lá dos arames, fica uma área com mais de 300 quilómetros de comprimento, interdita, mais de 50 anos depois, e provavelmente por alguns milhares de anos, à presença humana.

Na fotografia, para lá dos arames, fica uma área com mais de 300 quilómetros de comprimento, interdita, mais de 50 anos depois, e provavelmente por alguns milhares de anos, à presença humana.

-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
olha, olha, um coelhinho da Páscoa!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
adorei as fotos!!!
aqui fica o meu pequeno contributo com a participação dos meus minorcas claro!
muita preguiça! até como na cama!

as alfaces da Vicky

a idade da prateleira

de cabeça para baixo

já tenho as orelhas em pé!

uahhh que sono!

ternura

aqui fica o meu pequeno contributo com a participação dos meus minorcas claro!
muita preguiça! até como na cama!

as alfaces da Vicky

a idade da prateleira

de cabeça para baixo

já tenho as orelhas em pé!

uahhh que sono!

ternura

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>

fome? sono ou a gritar com a dona!!!