Na dúvida, só vejo duas opções: ou se oferece a nossa solidariedade ou ficamos calados, sob pena de estarmos a ser cruéis.VascoV2 Escreveu:Não acredito minimamente na história contada pelo user nandorami.
As intervenções dele anexas ao clone grandefrango mostram que é mais outro clone.http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1389929
Isto é tudo, desculpem ser directo...invenção para dar força ao nick e para nãos e notar que é mais o clone do costume..
Proteger a juventude
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
VascoV2 Escreveu:Não acredito minimamente na história contada pelo user nandorami.
As intervenções dele anexas ao clone grandefrango mostram que é mais outro clone.http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1389929
Isto é tudo, desculpem ser directo...invenção para dar força ao nick e para nãos e notar que é mais o clone do costume..
o vasco é um iman de admiradores

eu tenho uma abelha no frigorifico que é assim... enquanto que a joaninha só agarra tres ou quatro post its, a abelha consegue juntar uma serie deles.
por exemplo.... vem a conta da agua, vai pra joaninha.
vem a conta da luz.... vai prá abelha!!!
quem semeia ventos....

Em tempos pensei que havia limites para o que pessoas desocupadas fazem...Infelizmente há quem brinque com qualquer coisa para se divertir na net.Até já houve quem fizesse um travesti da alegada morte de um familiar aqui na arca.BrownEye Escreveu:Menos Sr. Vascov2, menos; ninguém brinca com determinadas histórias.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
nandorami, nem vou falar da dor de se perder um filho. É inimaginável. Só queria dizer-lhe que, se há coisas que podemos controlar, outras não. Muitas vezes, não dependem de nós nem da forma como os educámos. Ainda que tenha cometido alguma falha, isso é normal, pois o pai perfeito não existe. Somos humanos...
Um abraço para si.
Um abraço para si.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
è simples de verificar seguindo as intervenções da pessoa...uma pessoa cheia de ideias feitas, acusando desde donos de lojas a voluntarios de apoio animal de ganhar $$$ sabem lá como à custa de animais e tecendo comentários com outro user que é descaradamente um clone sobre conversas que teriam tido...Charlie2 Escreveu:também suspeitei disso.VascoV2 Escreveu:Não acredito minimamente na história contada pelo user nandorami.
lamentável..
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Vasco pare de aparvalhar comigo homem, não sou o CJ, nem lá quem voce acha.... nem sei quem seja o tal, nem me importa nadinha de nada.
não pertenço à sua legião de "fãs" e se tem curiosidade... olhe, que ela matou o gato.
e quando morre um gato é sempre um dia de grande consternação para mim... são coisas mitologicas!
não me envie PM, eu não sei ler...

não pertenço à sua legião de "fãs" e se tem curiosidade... olhe, que ela matou o gato.

e quando morre um gato é sempre um dia de grande consternação para mim... são coisas mitologicas!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Tens que fazer um desenho tambémNetherwing Escreveu:Vasco pare de aparvalhar comigo homem, não sou o CJ, nem lá quem voce acha.... nem sei quem seja o tal, nem me importa nadinha de nada.![]()
não pertenço à sua legião de "fãs" e se tem curiosidade... olhe, que ela matou o gato.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Pode até ser, mas recuso a acreditar, ninguém brinca com isso...por Zeus, Allah e Deus!VascoV2 Escreveu:Em tempos pensei que havia limites para o que pessoas desocupadas fazem...Infelizmente há quem brinque com qualquer coisa para se divertir na net.Até já houve quem fizesse um travesti da alegada morte de um familiar aqui na arca.BrownEye Escreveu:Menos Sr. Vascov2, menos; ninguém brinca com determinadas histórias.
X2Tassebem Escreveu:Na dúvida, só vejo duas opções: ou se oferece a nossa solidariedade ou ficamos calados, sob pena de estarmos a ser cruéis.VascoV2 Escreveu:Não acredito minimamente na história contada pelo user nandorami.
Ah não ? Já se fartaram de brincar com isso na arca..BrownEye Escreveu:[
Pode até ser, mas recuso a acreditar, ninguém brinca com isso...por Zeus, Allah e Deus!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Tassebem Escreveu:Na dúvida, só vejo duas opções: ou se oferece a nossa solidariedade ou ficamos calados, sob pena de estarmos a ser cruéis.
Exactamente.