Proteger a juventude

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 26, 2011 12:20 pm

VascoV2 Escreveu:Não acredito minimamente na história contada pelo user nandorami.

As intervenções dele anexas ao clone grandefrango mostram que é mais outro clone.http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1389929

Isto é tudo, desculpem ser directo...invenção para dar força ao nick e para nãos e notar que é mais o clone do costume..
Na dúvida, só vejo duas opções: ou se oferece a nossa solidariedade ou ficamos calados, sob pena de estarmos a ser cruéis.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado fev 26, 2011 12:20 pm

VascoV2 Escreveu:Não acredito minimamente na história contada pelo user nandorami.

As intervenções dele anexas ao clone grandefrango mostram que é mais outro clone.http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1389929

Isto é tudo, desculpem ser directo...invenção para dar força ao nick e para nãos e notar que é mais o clone do costume..

o vasco é um iman de admiradores :)

eu tenho uma abelha no frigorifico que é assim... enquanto que a joaninha só agarra tres ou quatro post its, a abelha consegue juntar uma serie deles.

por exemplo.... vem a conta da agua, vai pra joaninha.
vem a conta da luz.... vai prá abelha!!!

quem semeia ventos.... :lol: colhe facturas da EDP.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 26, 2011 12:28 pm

BrownEye Escreveu:Menos Sr. Vascov2, menos; ninguém brinca com determinadas histórias.
Em tempos pensei que havia limites para o que pessoas desocupadas fazem...Infelizmente há quem brinque com qualquer coisa para se divertir na net.Até já houve quem fizesse um travesti da alegada morte de um familiar aqui na arca.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 26, 2011 12:29 pm

nandorami, nem vou falar da dor de se perder um filho. É inimaginável. Só queria dizer-lhe que, se há coisas que podemos controlar, outras não. Muitas vezes, não dependem de nós nem da forma como os educámos. Ainda que tenha cometido alguma falha, isso é normal, pois o pai perfeito não existe. Somos humanos...
Um abraço para si.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VascoV2
Membro Veterano
sábado fev 26, 2011 12:32 pm

Charlie2 Escreveu:

também suspeitei disso.
è simples de verificar seguindo as intervenções da pessoa...uma pessoa cheia de ideias feitas, acusando desde donos de lojas a voluntarios de apoio animal de ganhar $$$ sabem lá como à custa de animais e tecendo comentários com outro user que é descaradamente um clone sobre conversas que teriam tido...
lamentável..
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado fev 26, 2011 12:34 pm

Vasco pare de aparvalhar comigo homem, não sou o CJ, nem lá quem voce acha.... nem sei quem seja o tal, nem me importa nadinha de nada. :lol:

não pertenço à sua legião de "fãs" e se tem curiosidade... olhe, que ela matou o gato. :wink:

e quando morre um gato é sempre um dia de grande consternação para mim... são coisas mitologicas!

não me envie PM, eu não sei ler... :)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado fev 26, 2011 12:43 pm

Netherwing Escreveu:Vasco pare de aparvalhar comigo homem, não sou o CJ, nem lá quem voce acha.... nem sei quem seja o tal, nem me importa nadinha de nada. :lol:

não pertenço à sua legião de "fãs" e se tem curiosidade... olhe, que ela matou o gato. :wink:

e quando morre um gato é sempre um dia de grande consternação para mim... são coisas mitologicas!

não me envie PM, eu não sei ler... :)
Tens que fazer um desenho também :lol: :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado fev 26, 2011 3:54 pm

VascoV2 Escreveu:
BrownEye Escreveu:Menos Sr. Vascov2, menos; ninguém brinca com determinadas histórias.
Em tempos pensei que havia limites para o que pessoas desocupadas fazem...Infelizmente há quem brinque com qualquer coisa para se divertir na net.Até já houve quem fizesse um travesti da alegada morte de um familiar aqui na arca.
Pode até ser, mas recuso a acreditar, ninguém brinca com isso...por Zeus, Allah e Deus!
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado fev 26, 2011 5:49 pm

Tassebem Escreveu:

Na dúvida, só vejo duas opções: ou se oferece a nossa solidariedade ou ficamos calados, sob pena de estarmos a ser cruéis.
X2
VascoV2
Membro Veterano
sábado fev 26, 2011 9:40 pm

BrownEye Escreveu:[
Pode até ser, mas recuso a acreditar, ninguém brinca com isso...por Zeus, Allah e Deus!
Ah não ? Já se fartaram de brincar com isso na arca..
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo fev 27, 2011 4:08 am

Tassebem Escreveu:Na dúvida, só vejo duas opções: ou se oferece a nossa solidariedade ou ficamos calados, sob pena de estarmos a ser cruéis.

Exactamente.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”