onde deixar a minha bibi

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bibi99
Registado: domingo jan 20, 2002 9:59 pm

terça fev 05, 2002 12:49 pm

Preciso de ir duas semanas na altura da Páscoa para os Açores para tratar de assuntos pessoais, nomeadamente comprar uma casa com todas as condições para a minha Bibi, porque vou para lá morar. A minha sogra costuma ficar com ela, mas desta vez é muito tempo e vai ser mais complicado. Tenho muito medo de a deixar nalgum canil e que ela venha a sofrer com isso. É uma cadela muito dependente e não muito sociável com os outros cães. Conhecem algum hotel canino de confiança? E os preços? Contem-me as vossas experiências, por favor. Sou do Barreiro. Obrigado
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

terça fev 05, 2002 7:18 pm

Olá,
Sou da zona norte, por isso não conheço nada por aí no Barreiro.
Se não lhe indicarem nenhuma, tente no site do CPC (www.cpc.pt) e procure uma lista de hotéis caninos. Depois vá visitá-los antecipadamente para avaliar as condições de cada um.
De certeza que encontrará um que lhe pareça bom, e que possa dedicar todos os cuidados ao seu cão...
Bibi99
Registado: domingo jan 20, 2002 9:59 pm

terça fev 05, 2002 7:30 pm

Obrigado pela indicação. Eu sei de alguns, mas gostava mesmo de saber de experiências já vividas pelos nossos amigos, ou melhor, pelos seus donos. Todos os hotéis dizem o melhor de si próprios e alguns até mesmo depois de serem vistos parecem ser bastante confortáveis, mas até que ponto isso é mesmo verdade? E até que ponto uma cadela como a minha se poderá adaptar, isso é a minha grande dúvida. Mas obrigado na mesma, tá?
Tchau e até à próxima.
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

terça fev 05, 2002 8:56 pm

Olá

Aqui fica um guia muito interessante para ver se descobre um sitio para a sua bibi ;) clique aqui

Boa sorte
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

terça fev 05, 2002 8:58 pm

Olá...

Sei de uma senhora que aceita cães nessas condições...aliás conheço um cão super dependente que é lá que fica quando a dona precisa de se ausentar....são super bem tratados, tem direito a passeio à solta em cercado próprio e tudo!!!
Se entretanto não encontrar outro local, escreva-me para [email protected] , dar-lhe-ei o contacto.

Um abraço
Magui ;)
Responder

Voltar para “Cães”