Agua quente ou Fria
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Para isso é o filtro que faz a filtração da água, essencialmente é o filtro
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Deve fazer TPA's semanalmente ou de 15 em 15 dias, e pode usar um sifão, que aspira o fundo e também serve para retirar a água.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Não, muda-se 10% a 20% da água, e lavam-se os materiais filtrantes com água do aquário (às vezes é necessário substitui-los). 

Boa Tarde.CataPetLover Escreveu:Não, muda-se 10% a 20% da água, e lavam-se os materiais filtrantes com água do aquário (às vezes é necessário substitui-los).
Há cerca de 1 mes comprei 1 aquario e 1 betta. Tudo tava a correr bem, mas como queria mais peixes, comprei 1 aquario maior 35 litros, e +3 peixes (agua fria), isto ha 15 dias. Não sei dizer quais os peixes, pois na loja não me souberam dizer exactamente que peixes eram. Mas passada nem 4 dias, 1 deles (o mais pequeno morreu). Já me tinha apercebido que um maior andava a "picar" esse mais pequeno. No fim de semana morreu um dos pesces maior (branco com "crista" laranja), sobrando apenas o betta e um dourado. Ontem o betta nao comeu e quando cheguei a casa encontrei o betta sem cauda e reparei que o dourado andava a comer a cauda do betta. separei logo os 2 peixes, colocando o betta no aquario antigo, contudo não sobreviveu. O que poderá estar a acontecer?? na loja indicaram que os peixes se iriam dar bem. Apenas dizeram me para nunca colocar outro betta.
Estou cansada da falta de informação dos vendedores. Alguém sabe de uma loja especializada em peixes (por lisboa, mais precisamente oeiras/cascais)?