A minha Iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Repteis não me fazem impressão, agora insectos é o medo. Até com formigas 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mas onde "andem" vocês no dia a dia, hein?omegaaa Escreveu:ó Garfield, se tiver oportunidade de visitar o stand da Associação Portuguesa de Terrariofilia na Avisan que se realiza em Dezembro, terá oportunidade de falar com várias mulheres que não teem medo de bicho peçonhentos!

É que só apanho as do outro tipo, à excepção de uma que me respondeu que adorava, que as cores das penas eram fantásticas e que algumas até falavam

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
É sabido q existe mais donos de repteis masculinos do q propriamente femininas .. mas
acho q cada vez mais isso ta a ser deixado para trás..
eu por acaso n conheço ninguem ( mulher ) q tenha um reptil como animal de estimação,mas queres q te diga n é algo q me tire o sono LOL
acho q cada vez mais isso ta a ser deixado para trás..
eu por acaso n conheço ninguem ( mulher ) q tenha um reptil como animal de estimação,mas queres q te diga n é algo q me tire o sono LOL
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A mim também não, excepto quando tiver de ir de férias.... ahhhh, pois é, uma dessas valentes daria um jeitão! Lá vou ter de "domesticar" a mãe ou a sogra, é o que é....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Pois, mas aqui a família não vai nisso, querem as suas férias. Eu vou optar por "domesticar" a mãe ou a sogra mesmo.... vai ser bonito 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
A minha sogra é uma querida. Mas mais vale que morda a mãe que as mães perdoam tudo lol....
. Também acho que vão fazer as coisas tão depressa (abrir terrário, tirar comedouros, fechar terrário, repôr àgua e comida, abrir terrário, fechar terrário e fugir!, tudo em 30 segundos), que nem tempo tem de mexer a cauda, quanto mais de abrir a boca e aposto que NENHUMA das duas lhe iria tentar tocar
....

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Essa parte nem preciso de treinar que ela vai fazê-lo em modo automático, aposto... Preciso de treinar é a parte em que ela concorda em fazê-lo... isso sim....Vanessav Escreveu:Tão nesse caso em x de domesticares o bicho treina a tua mae: como trocar a agua e a comida em 30 seg
LOL
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Eu sou mais radical, vou agarrar na tralha toda (isto se não comer a iguana até lá), pespegar-lhe tudo lá em casa, montar o terrário, enfiar lá a bicha e "prontes", depois de feito..... 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Não sou arisca, sou determinada, com conversa não chego lá, logo, pespego-lhe com o "mal" já feito lol.... Vês porque prefiro que seja a mãe à sogra?Vanessav Escreveu:Ja sei a quém o animal saí
sai a dona
ariscaaaaaaaaa
quem sai aos seus n desnera
LOL
=X
Com a sogra teria de ser mais diplomática....., teria de bater à porta, por exemplo, lol....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>