A historia dos repteis descartaveis repete-se todos os anos.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

domingo fev 27, 2011 7:58 pm

Tekilla Escreveu:ao monte nunca fui, fica perto do badoka?
Não, o Monte-Selvagem fica em Montemor-o-Novo e o BadoKa entre Santiago do Cacém e Sines.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo fev 27, 2011 10:17 pm

O meu conselho é:
Entregar ao ICN: NUNCA! É para morrer, estão-se lixando para os animais, demoram mais de um ano a enviar um documento para casa, estando ele em cima da secretária há meses. São funcionários públicos basta! É um organismo que serve para consumir os NOSSOS impostos (fartei-me de rir com a história do imposto dos sacos de supermercado reverter para o ICN) em ordenados inúteis enquanto fazem o seu crochet ou tricot durante o dia, ou ninguém se lembra da primeira águia do Benfica que foi apreendida e quando resgatada quase nem patas tinha? Eles querem lá saber ou melhor, nem sabem o que cada animal necessita, o que interessa é a multa, o resto são animais, que se lixem, morram ou vivam pouco lhes interessa, o que interessa é o prdenado ao final do mês...

Eu não aconselho a NINGUÉM entregar animais ao SEPNA ou ao ICN, mais vale ficarem com eles, sempre se interessam mais que o funcionalismo público que o quer é paz e descanso (e progressão na carreira e greves pré ou pós fim de semana!).... 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

domingo fev 27, 2011 11:12 pm

Já tinha ouvido falar na águia mas as desculpas incompetentes devido às mortes dos leões e primatas causados pelo excesso de anestesia é que não me esquece. :evil:
aaaeeerrr
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

domingo fev 27, 2011 11:16 pm

eu estou á espera de resposta do icn sobre o emys k aqui tenho mas ja vi que n vale a pena entregar a eles :S mais vale ir liberta-lo num sitio onde haja outros
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”