Rações - média qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
stilo
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 3:05 pm

quinta fev 24, 2011 4:50 pm

estive a ver os preços da dita loja e realmente são convidativos

neste momento estou a dar a minha boxer de 8 meses purina pro plan e acho que as fezes estão demasiado moles e queria experimentar a ração da Acana a duvida é qual a mais aconselhavel para a minha cadela

estou a ficar completamente baralhado com os preços, estive a ver tambem a Eukanuba Puppy&Junior Razas Grandes

entre estas qual compravam?

cumps
Última edição por stilo em quinta fev 24, 2011 5:47 pm, editado 1 vez no total.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta fev 24, 2011 5:20 pm

chowista Escreveu:
tbag Escreveu:Já agora,sem querer ser intrometida poderia também me enviar o nome da petshop?Compro Orijen e os preços andam de morte... :(

Obrigada.
:)
olá tbag!
Também dou orijen e compro a preços melhores que em Portugal.
enviei PM.
Abraço.
:wink:
podia-me mandar o nome da petshop tambem?
VeraM
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2010 10:19 pm

quinta fev 24, 2011 5:40 pm

é claro k tb aceito uma mpzinha com o nome!!!!
<strong>Vera March&atilde;</strong>
stilo
Membro Júnior

quinta fev 24, 2011 9:10 pm

não vos quero melgar mas estou indeciso

Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large 15 Kg 50.51€

Pro Plan Puppy Large Breed Atletico 14 Kg 55.92€

Optima Puppy e Junior Large Breed 15 Kg 39.10€

outdog da decatlhon acho que a 40€ +-

a cadela é uma boxer com 8 meses

cumps

ps : referi valores porque apesar de não serem tudo inflizmente também contam
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quinta fev 24, 2011 10:27 pm

stilo Escreveu:não vos quero melgar mas estou indeciso

Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large 15 Kg 50.51€

Pro Plan Puppy Large Breed Atletico 14 Kg 55.92€

Optima Puppy e Junior Large Breed 15 Kg 39.10€

outdog da decatlhon acho que a 40€ +-

a cadela é uma boxer com 8 meses

cumps

ps : referi valores porque apesar de não serem tudo inflizmente também contam
Se pretende efectuar a escolha da ração pelo preço, deverá ter em conta não só o preço de compra, mas também a quantidade diária que deverá dar ao seu cachorro.

Assim, efectuei uma aproximação ao preço diário que lhe ficará a utilização das diferentes rações que propõe.
Não tenho dados concretos da quantidade diária da Visan optima e da outdog, considerei para as duas 450gr/dia.

Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large 15 Kg 50.51€ = 335gr/dia +/- 1,13€ dia

Pro Plan Puppy Large Breed Atletico 14 Kg 55.92€ = 400gr/dia +/- 1,59€ dia

Optima Puppy e Junior Large Breed 15 Kg 39.10€ = 450gr/dia +/- 1,17€ dia

outdog da decatlhon acho que a 40€ +- = 450gr/dia +/- 1,20€ dia
stilo
Membro Júnior

quinta fev 24, 2011 11:03 pm

GEOGOLA Escreveu: Se pretende efectuar a escolha da ração pelo preço, deverá ter em conta não só o preço de compra, mas também a quantidade diária que deverá dar ao seu cachorro.
não será totalmente assim até porque os preços são bastante semelhantes, o que queria era a vossa opinião, o que comprariam para o vosso cão?

cumps
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quinta fev 24, 2011 11:27 pm

stilo Escreveu:
GEOGOLA Escreveu: Se pretende efectuar a escolha da ração pelo preço, deverá ter em conta não só o preço de compra, mas também a quantidade diária que deverá dar ao seu cachorro.
não será totalmente assim até porque os preços são bastante semelhantes, o que queria era a vossa opinião, o que comprariam para o vosso cão?

cumps
Dentro das rações que mencionou, não só pelo preço, mas pela qualidade optaria pela eukanuba. Até porque se procurar bem, consegue comprar aproximadamente por 44€, ficando assim por 0,97€/dia.

Neste momento estou a dar ao meu cão eukanuba, mas estou a pensar em mudar para Orijen. Comprando em Espanha, é possível dar uma ração muito melhor por preços aproximados da eukanuba cá em Portugal.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta fev 25, 2011 2:39 pm

Eu já não compro cá ração nenhuma, vem tudo de "mis hermanos y amigos". Em 2 dias tá cá tudo muitissimo mais barato.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
pixos
Registado: segunda fev 28, 2011 1:24 pm

segunda fev 28, 2011 1:30 pm

Boa tarde.
Sou novo por aqui.
Gostaria que me ajudassem com a raçaão para o meu novo amigo.
Ele é um Bull Terrier e tem 2 meses e uma semana.
eltava a comer RC maxi starter dado pelo criador mas como o trouxe no sabado e na loja onde fui comprar ração nao tinha igual tive de comprar Satisfaction super premium puppy. O dono da loja garantiu que era boa e que tinha a mesma qualidade que a RC(que a meu ver nao é nada de especial para o preço.
A minha questao é:
Continuo com esta raçao ou mudo de marca qunado esta acabar(só comprei 23 kg por nao conhecer.
Sou do minho.Alguem sabe onde comprar boa raçao a preços competitivos?
Obrigado.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

segunda fev 28, 2011 2:22 pm

na minha opinião a RC não vale o preço. é fraca ração.
experimente Acana. ração de topo a preços melhores que a RC.
mandei-lhe PM com referências.
ZeFe
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 2:34 pm

chowista Escreveu:na minha opinião a RC não vale o preço. é fraca ração.
experimente Acana. ração de topo a preços melhores que a RC.
mandei-lhe PM com referências.
É bom referir que há excelentes rações ( Acana por ex.) que pura e simplesmente não resultam com alguns cães ( a minha inutilidade de orelhas por ex.), como disse por aí, a Acana é muito boa e tal mas a minha cachorra andou o tempo todo que comeu Acana com fezes moles desenformadas e a defecar inumeras vezes/dia. Neste momento com RC ( que eu dei durante anos aos meus cães antes de mudar para a Acana) , todo o desperdicio alimentar que sai daquela incineradora com patas é com forma, ela apenas faz 3 vezes dia ( quando o proceso de digestão termina) e de resto anda feliz da vida.
Isto para dizer que no que diz respeito a rações nem tudo é branco ou preto.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
pixos
Registado: segunda fev 28, 2011 1:24 pm

segunda fev 28, 2011 4:04 pm

Olá.
Muito obrigado pela ajuda e resposta.
Em relaçao á satisfaction super premium junior não têm opiniao?
É que pelos ingredientes parece-me de bom nivel e como ele está a comer bem e as fezes são regulares e com forma será que deveria mudar para outra?
Se alguém conhecer a satisfactio pode dar a opiniao se faz favor?
Obrigado.
ZeFe
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 4:12 pm

pixos Escreveu:Olá.
Muito obrigado pela ajuda e resposta.
Em relaçao á satisfaction super premium junior não têm opiniao?
É que pelos ingredientes parece-me de bom nivel e como ele está a comer bem e as fezes são regulares e com forma será que deveria mudar para outra?
Se alguém conhecer a satisfactio pode dar a opiniao se faz favor?
Obrigado.
Não faço a mais pequena ideia se é boa ou não, nunca a dei aos meus cães, mas já ouvi opiniões favoráveis e desfavoráveis.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dolphy
Membro
Registado: sexta out 23, 2009 10:46 am

segunda fev 28, 2011 4:13 pm

É uma boa ração. E se estão a gostar....
stilo
Membro Júnior

segunda fev 28, 2011 9:39 pm

venho deixar só um pequeno feedback, acabei por comprar a

Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large, comecei a dar na sexta-feira fazendo a respectiva transição e para já as tais fezes moles que a cadela vinha fazendo practicamente pararam
Responder

Voltar para “Cães”