Rações - média qualidade
Moderador: mcerqueira
estive a ver os preços da dita loja e realmente são convidativos
neste momento estou a dar a minha boxer de 8 meses purina pro plan e acho que as fezes estão demasiado moles e queria experimentar a ração da Acana a duvida é qual a mais aconselhavel para a minha cadela
estou a ficar completamente baralhado com os preços, estive a ver tambem a Eukanuba Puppy&Junior Razas Grandes
entre estas qual compravam?
cumps
neste momento estou a dar a minha boxer de 8 meses purina pro plan e acho que as fezes estão demasiado moles e queria experimentar a ração da Acana a duvida é qual a mais aconselhavel para a minha cadela
estou a ficar completamente baralhado com os preços, estive a ver tambem a Eukanuba Puppy&Junior Razas Grandes
entre estas qual compravam?
cumps
Última edição por stilo em quinta fev 24, 2011 5:47 pm, editado 1 vez no total.
podia-me mandar o nome da petshop tambem?chowista Escreveu:olá tbag!tbag Escreveu:Já agora,sem querer ser intrometida poderia também me enviar o nome da petshop?Compro Orijen e os preços andam de morte...![]()
Obrigada.
Também dou orijen e compro a preços melhores que em Portugal.
enviei PM.
Abraço.
não vos quero melgar mas estou indeciso
Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large 15 Kg 50.51€
Pro Plan Puppy Large Breed Atletico 14 Kg 55.92€
Optima Puppy e Junior Large Breed 15 Kg 39.10€
outdog da decatlhon acho que a 40€ +-
a cadela é uma boxer com 8 meses
cumps
ps : referi valores porque apesar de não serem tudo inflizmente também contam
cumps
Se pretende efectuar a escolha da ração pelo preço, deverá ter em conta não só o preço de compra, mas também a quantidade diária que deverá dar ao seu cachorro.stilo Escreveu:não vos quero melgar mas estou indeciso
cumps
Assim, efectuei uma aproximação ao preço diário que lhe ficará a utilização das diferentes rações que propõe.
Não tenho dados concretos da quantidade diária da Visan optima e da outdog, considerei para as duas 450gr/dia.
Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large 15 Kg 50.51€ = 335gr/dia +/- 1,13€ dia
Pro Plan Puppy Large Breed Atletico 14 Kg 55.92€ = 400gr/dia +/- 1,59€ dia
Optima Puppy e Junior Large Breed 15 Kg 39.10€ = 450gr/dia +/- 1,17€ dia
outdog da decatlhon acho que a 40€ +- = 450gr/dia +/- 1,20€ dia
não será totalmente assim até porque os preços são bastante semelhantes, o que queria era a vossa opinião, o que comprariam para o vosso cão?GEOGOLA Escreveu: Se pretende efectuar a escolha da ração pelo preço, deverá ter em conta não só o preço de compra, mas também a quantidade diária que deverá dar ao seu cachorro.
cumps
Dentro das rações que mencionou, não só pelo preço, mas pela qualidade optaria pela eukanuba. Até porque se procurar bem, consegue comprar aproximadamente por 44€, ficando assim por 0,97€/dia.stilo Escreveu:não será totalmente assim até porque os preços são bastante semelhantes, o que queria era a vossa opinião, o que comprariam para o vosso cão?GEOGOLA Escreveu: Se pretende efectuar a escolha da ração pelo preço, deverá ter em conta não só o preço de compra, mas também a quantidade diária que deverá dar ao seu cachorro.
cumps
Neste momento estou a dar ao meu cão eukanuba, mas estou a pensar em mudar para Orijen. Comprando em Espanha, é possível dar uma ração muito melhor por preços aproximados da eukanuba cá em Portugal.
Eu já não compro cá ração nenhuma, vem tudo de "mis hermanos y amigos". Em 2 dias tá cá tudo muitissimo mais barato.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Boa tarde.
Sou novo por aqui.
Gostaria que me ajudassem com a raçaão para o meu novo amigo.
Ele é um Bull Terrier e tem 2 meses e uma semana.
eltava a comer RC maxi starter dado pelo criador mas como o trouxe no sabado e na loja onde fui comprar ração nao tinha igual tive de comprar Satisfaction super premium puppy. O dono da loja garantiu que era boa e que tinha a mesma qualidade que a RC(que a meu ver nao é nada de especial para o preço.
A minha questao é:
Continuo com esta raçao ou mudo de marca qunado esta acabar(só comprei 23 kg por nao conhecer.
Sou do minho.Alguem sabe onde comprar boa raçao a preços competitivos?
Obrigado.
Sou novo por aqui.
Gostaria que me ajudassem com a raçaão para o meu novo amigo.
Ele é um Bull Terrier e tem 2 meses e uma semana.
eltava a comer RC maxi starter dado pelo criador mas como o trouxe no sabado e na loja onde fui comprar ração nao tinha igual tive de comprar Satisfaction super premium puppy. O dono da loja garantiu que era boa e que tinha a mesma qualidade que a RC(que a meu ver nao é nada de especial para o preço.
A minha questao é:
Continuo com esta raçao ou mudo de marca qunado esta acabar(só comprei 23 kg por nao conhecer.
Sou do minho.Alguem sabe onde comprar boa raçao a preços competitivos?
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
na minha opinião a RC não vale o preço. é fraca ração.
experimente Acana. ração de topo a preços melhores que a RC.
mandei-lhe PM com referências.

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
É bom referir que há excelentes rações ( Acana por ex.) que pura e simplesmente não resultam com alguns cães ( a minha inutilidade de orelhas por ex.), como disse por aí, a Acana é muito boa e tal mas a minha cachorra andou o tempo todo que comeu Acana com fezes moles desenformadas e a defecar inumeras vezes/dia. Neste momento com RC ( que eu dei durante anos aos meus cães antes de mudar para a Acana) , todo o desperdicio alimentar que sai daquela incineradora com patas é com forma, ela apenas faz 3 vezes dia ( quando o proceso de digestão termina) e de resto anda feliz da vida.chowista Escreveu:na minha opinião a RC não vale o preço. é fraca ração.
Isto para dizer que no que diz respeito a rações nem tudo é branco ou preto.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Olá.
Muito obrigado pela ajuda e resposta.
Em relaçao á satisfaction super premium junior não têm opiniao?
É que pelos ingredientes parece-me de bom nivel e como ele está a comer bem e as fezes são regulares e com forma será que deveria mudar para outra?
Se alguém conhecer a satisfactio pode dar a opiniao se faz favor?
Obrigado.
É que pelos ingredientes parece-me de bom nivel e como ele está a comer bem e as fezes são regulares e com forma será que deveria mudar para outra?
Obrigado.
Não faço a mais pequena ideia se é boa ou não, nunca a dei aos meus cães, mas já ouvi opiniões favoráveis e desfavoráveis.pixos Escreveu:Olá.
Obrigado.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
venho deixar só um pequeno feedback, acabei por comprar a
Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large, comecei a dar na sexta-feira fazendo a respectiva transição e para já as tais fezes moles que a cadela vinha fazendo practicamente pararam
Eukanuba Puppy & Junior Chicken & Rice Large, comecei a dar na sexta-feira fazendo a respectiva transição e para já as tais fezes moles que a cadela vinha fazendo practicamente pararam