<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Referi-me mal a hamster entao ...
O gerbo da mongólia nao é um pouco maior? pelo menos pelos que vejo nas lojas
Este irá ficar o dobro do que é provavelmente avaliando pelo que vi dos pais dele...
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p>Sara</p>
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Atenção que a alimentação de gerbo não é a mesma que a do hamster... e é um animal que salta, ao contrário do hamster... e gosta mais de escavar etc. O que quero dizer, é que sendo espécies diferentes, vão precisar de tratamentos diferentes!
Quanto ao tamanho, não é maior do que um hamster sírio (sem a cauda), normalmente até são mais pequenos. Mas isso também pode variar de linhagem para linhagem.
Muito obrigada pelas vossas respostas ...
Em relação à alimentação qual a que aconselham? neste caso para o gerbo na mongólia claro
Mais uma vez obrigada pela ajuda
<p>Sara</p>
Ok conheço perfeitamento a marca e assim farei
obrigada dani e a todos os restantes membros pela ajuda
<p>Sara</p>
Esclareçam-me uma duvida que tenho...em relação ao material para o ninho, li que o ideal é colocar feno, é verdade isto?
Obrigada
<p>Sara</p>
Hum ok obrigada ...
Em relação à gaiola, a pessoa que o tem, possuí uma gaiola grande e espaçosa cheia de tubos como eles gostam, mas como ele ainda é tao pequenino, ele mantém-o numa gaiola mais pequena e com espaço bastante mais reduzido, com receio que ele passe pelas grades da outra gaiola ...é melhor aguardar mais um pouco antes de o mudar para a gaiola das grades certo?
Obrigada
<p>Sara</p>