Pois é, hoje sou eu que mais uma vez estou aqui com o coração apertado...
O Mimo faz 3 anos em Maio, é esterilizado e é o gato mais mimado do Mundo. Come ração Tecnhi-cal Solutions Urinary Health, que foi a última recomendada pela veterinária para tratar e evitar infecções urinárias. O Mimo está permanentemente com infecções urinárias, a urinar de 5 em 5 minutos e algumas vezes urina inclusivé sangue. Estou sempre a correr para a veterinária com ele, está sempre a fazer análises à urina, e embora nunca tenha feito nenhuma obstrução, imagino o sofrimento pelo qual ele passa... Ontem começou a urinar muitas vezes e a lavar-se com muita frequência, desconfiei logo... Andei a espiar xixis, mas urinava sempre e com cor normal, mas já estava mesmo a adivinhar... Hoje de manhãzinha, vou à areia (a qual já é daquelas de cristais, porque no meio da aflição já imagino que uma mais rasca possa ter pós irritáveis ou qualquer mariquice do género) e vejo a areia cor-de-rosa. Estava a sair para a faculdade, atirei logo com tudo, e contactei a veterinária. O Mimo está a Antibiotico, mas será que eu devia consultar uma segunda opinião? Alguém tem gatos com problemas destes? Ela diz-me que é o stress que desencadeia isto, mas qual stress?! O meu gato poderia ter tido stress há 2 semanas atrás, quando viajámos de castelo branco para lisboa, mas agora é que lhe acontece isto, é possível que seja isso? ter infecções num gato é assim tão normal? É possível que aconteça sem explicação? Eu confio nela, é claro que sim, senão não lhe colocava o Mimo nas mãos, mas quando o vejo assim tanta vez, começo a pensar se sou eu que estou errada sei lá...
Editei porque pus o nome do medicamento esquecendo-me completamente que não podia, peço desculpa