Novo membro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

sábado dez 13, 2003 5:32 pm

Olá a todos!

Ainda não me tinha apresentado neste fórum...

A verdade é que ainda não tenho um gato mas pretendo ter, gato ou gata tanto faz.

Apenas peço um conselho vosso... tenho uma cadela adulta, uma golden, será que não será conflituoso um gato? E será melhor adulto ou bebe? Para mim como já disse tanto faz...

Obrigado!
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado dez 13, 2003 7:59 pm

Em primeiro lugar, bem-vinda ao fórum. Irá aprender bastante aqui :)
Os labradores são por excelência os cães que pouco têm ou nenhum indíce de agressividade. Sabe o que eu penso...que se levar um gatinho para casa, bébé ou adulto....terá de zelar é pela integridade do seu cão! Vai ser "massacrado" para a brincadeira :)

Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 13, 2003 8:04 pm

Aproveite para dar uma olhada por o forum, porque existem bastantes gatos para dar.

Senão pode tambem ir ate ao site http://felinus.ddi.pt/index.php.
AleCa
Membro
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

sábado dez 13, 2003 9:24 pm

Bernardinha Escreveu:
Os labradores são por excelência os cães que pouco têm ou nenhum indíce de agressividade.
O temperamento é muito parecido, mas é uma golden e não um labrador :lol:

Quanto ao gato em si, não vou comprar um mas sim procurar um que precise de casa ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 13, 2003 9:32 pm

AleCa Escreveu: Quanto ao gato em si, não vou comprar um mas sim procurar um que precise de casa ;)
Ainda bem, existe um aqui no forum que precisa de um lar urgente, o topico é este:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 89&start=0
AleCa
Membro

sábado dez 13, 2003 9:41 pm

nana12 Escreveu:
AleCa Escreveu: Quanto ao gato em si, não vou comprar um mas sim procurar um que precise de casa ;)
Ainda bem, existe um aqui no forum que precisa de um lar urgente, o topico é este:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 89&start=0
Vou falar com o meu marido acerca desse gato, mas não será para já, primeiro queria aprender alguma coisa acerca de gatos, apenas sei que miam :lol: e também talvez optasse por uma associação porque sei que dão um dias para uma pessoa ver a reacção do cão ao gato e se não for a melhor aceitam de volta, não vá eu buscar um gato a um particular e passado uns dias estar aqui no fórum a pedir ajuda porque tenho que dar o gato!!
Bernardinha
Membro Veterano
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado dez 13, 2003 9:44 pm

bem, fui levada pela foto então, pareceu-me que se referia a um golden retrivier de labrador. Então o k tem? um golden setter? tem um golden quê? ;)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sábado dez 13, 2003 9:51 pm

Olá,

Eu tenho um gato....e só ganhei alguma experiencia após ter adquirido. Vá em frente e não tenha medo. Se o seu cão, no seu dia-a-dia qd vai á rua não se mostra agressivo para com os gatos, não há que ter medo...pois já é um passo dado em frente.

Para alem do mais, sempre ouvi dizer que os cães aceitam melhor um novo membro ( mesmo que este seja um gato), que os gatos. Verá que numa semana, eles ficam amigos para sempre. Irá ficar rendida aos encantos do maravilhoso mundo felino.

Miaus

Sgomes
AleCa
Membro

sábado dez 13, 2003 9:51 pm

Bernardinha Escreveu: bem, fui levada pela foto então, pareceu-me que se referia a um golden retrivier de labrador. Então o k tem? um golden setter? tem um golden quê? ;)
Isto é um golden Retrivier

Imagem

Isto é um Retrivier Labrador

Imagem

São raças diferentes...

Quanto ao avatar é um avatar disponível no msn, visto que eu não tenho nem máquina digital, nem scanner para colocar aqui a foto da minha cadela
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sábado dez 13, 2003 10:00 pm

Retriever!

Bjs :p
Bernardinha
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 10:01 pm

Ambos descendem do Terra-Nova, e as personalidades são extremamente parecidas. Mas como me parece que o seu interesse é discutir as raças dos cães em questão e não a adaptação dum gato aos referidos, dou por encerrada a minha participação neste tópico. De qualquer das formas seja vem vinda na mesma.
AleCa
Membro

sábado dez 13, 2003 10:03 pm

MagaPatalogika Escreveu: Retriever!

Bjs :p
:oops: :oops: tem toda a razão
AleCa
Membro

sábado dez 13, 2003 10:05 pm

Bernardinha Escreveu: Ambos descendem do Terra-Nova, e as personalidades são extremamente parecidas. Mas como me parece que o seu interesse é discutir as raças dos cães em questão e não a adaptação dum gato aos referidos, dou por encerrada a minha participação neste tópico. De qualquer das formas seja vem vinda na mesma.
Bem... só fiz uma correcção que não tinha um labrador mas sim um golden e quando insistiu que era a mesma coisa só lhe mostrei a difrença, mas você é que sabe, por mim pode abandonar o tópico quando quiser :roll:
Bernardinha
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 10:16 pm

qual é o seu? é um golden retriever? golden retriever de... :)

jokas :)
AleCa
Membro

sábado dez 13, 2003 10:22 pm

Bernardinha Escreveu: qual é o seu? é um golden retriever? golden retriever de... :)

jokas :)
Mais especifica não posso ser... :roll:

Golden Retriever ponto final é um Golden

Retriever Labrador ponto final é um Labrador
Responder

Voltar para “Gatos”