Tenho o mesmo problema com duas das minhas cadelas, uma velhota, outra jovem adulta. Há mais fêmeas mas estão todas esterilizadas. Por vezes apercebia-me de um ou outro "chega pra lá", mas absolutamente normal, até que, recentemente, houve zaragata a sério e a mais nova mordeu a mais velha TODA. E eu só não levei também porque consegui manter-me calma, e com a mangueira em riste, com jacto de água gelada nas duas, até que decidiram largar-se. A mais nova não teve nada de especial, mas a velhota ficou cheia de hematomas e com um "buracão" na lombaça, andou a antibiótico 15 dias.
Felizmente a agressora é pacífica com os outros cães, foi mesmo um mal entendido entre as duas (tanto que as outras, nem movidas pelo espírito de matilha se juntaram à escaramuça), e mantenho-as separadas. Se algum dia tiver de as juntar por motivo de força maior, serão ambas açaimadas. Não posso sugerir-lhe o mesmo, pois não conheço açaimes para boxers...
Nem sei que lhe diga... desejo-lhe boa sorte e que alguém apareça com uma boa solução!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!