Crianças mal educadas

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Pintamantas
Registado: segunda fev 21, 2011 3:16 pm

terça fev 22, 2011 10:14 am

E que dizer dos adultos mal-educados que se comportam na internet como arruaceiros?
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

terça fev 22, 2011 10:27 am

Pintamantas Escreveu:E que dizer dos adultos mal-educados que se comportam na internet como arruaceiros?
x2 por educação que é dada por tantos e tantos idiotas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 22, 2011 11:29 am

Pintamantas Escreveu:E que dizer dos adultos mal-educados que se comportam na internet como arruaceiros?
E o que dizer de clones cagufas que andam mascarados a perseguir o alvo de todos os seus ódios?
Há mais quem o faça, mas com a frontalidade de utilizar o próprio nick. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça fev 22, 2011 3:03 pm

O mais triste é que a maioria desses comportamentos, de crianças que acham que mandam porque é "só" uma empregada, uma pessoa de cor, uma pessoa diferente... estes comportamentos não vêm da internet nem da televisão, vêm mesmo de casa, do exemplo dos pais.

Por exemplo... o meu pai é casado com uma senhora com tendências racistas. Faz comentários descabidos quando vê um filme do Eddie Murphy e fica surpreendida sempre que vê uma pessoa de cor numa posição de poder. A minha meia irmã cresceu com isto por exemplo e segui-o até mais ou menos aos seus 15 anos. Agora que aprendeu a usar a sua própria cabecinha, envergonha-se dos comentários da mãe.

Os maiores formadores dos jovens continuam a ser os pais e os bons professores!...
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça fev 22, 2011 8:33 pm

Pois é...
marianamar Escreveu:O mais triste é que a maioria desses comportamentos, de crianças que acham que mandam porque é "só" uma empregada, uma pessoa de cor, uma pessoa diferente... estes comportamentos não vêm da internet nem da televisão, vêm mesmo de casa, do exemplo dos pais.

Por exemplo... o meu pai é casado com uma senhora com tendências racistas. Faz comentários descabidos quando vê um filme do Eddie Murphy e fica surpreendida sempre que vê uma pessoa de cor numa posição de poder. A minha meia irmã cresceu com isto por exemplo e segui-o até mais ou menos aos seus 15 anos. Agora que aprendeu a usar a sua própria cabecinha, envergonha-se dos comentários da mãe.

Os maiores formadores dos jovens continuam a ser os pais e os bons professores!...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
rsccoutinho
Membro
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

domingo fev 27, 2011 7:52 pm

Se ficou chocado com isso (e com razão claro)... devia passar a semana num qualquer jardim-de-infância, ou infantário... ou ir assistir a umas aulas de 1º CEB. Estou na área e posso dizer que tenho muita pouca experiência, mas já vi coisas de ficar espantada. Também conheco muita gente da área que me fala de algumas atrocidades das nossas criancinhas (e algumas delas, bem atrozes...)

Infelizmente a má educação das crianças é crescente, muito se deve aos paizinhos que têm, mas também muito aprendem com outras crianças, com a televisão, com o rádio, etc, etc.

Posso perguntar que idade tem essa criança?
VascoV2
Membro Veterano
domingo fev 27, 2011 8:12 pm

11 anos
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
domingo fev 27, 2011 8:15 pm

11 anos
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo fev 27, 2011 11:35 pm

:D Epa Vasco nao te admires que ha criancas mal educadas, vais aqui a alguns topicos e ves adultas que sao maes e algumas que ate sao avos, tao mal educadas e reles, da maior baixesa que existe, como haverao das criancas ser educadas se alguns adultos portam- poir do que criancas. :?
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

segunda fev 28, 2011 10:55 pm

1º-Hoje em dia 1 professor da 1 puxao de orelhas a 1 miudo é logo razão para chamar a policia e vai tudo parar ao jornal da TVI e é 1 escandalo...

2º-O professor da 1 berro ou puxa a orelha do miudo mal educado, o miudo faz queixas ao pai/mae, vão logo agredir o professor...

3º-Os miudos da primaria ja dizem 1 monte de coisas que qualquer um fica :o

Épa, faltar ao respeito uma pessoa que esta a tentar trabalhar e essa pessoa nao poder fazer nada a não ser queixar-se é assim 1 pouco.... é a fraca educação e desciplina que lhes dao :|
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda fev 28, 2011 11:58 pm

Educa a Criança e não precisarás de punir o Homem.

Pitágoras
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”