E se tiverem mesmo sido roubados por caçadores pertencentes à tal falange de nhurros e broncos? Também conheço alguns caçadores que são gente decente e trata bem os seus cães, mas conheço muitos mais do tais nhurros e broncos. Penso que todas as hipóteses são de considerar.
No entanto, nunca mais houve notícias: será que os cães já apareceram?
Desapareceram Beagle e Perdigueira MAGOITO
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Moro na zona e tenho estado atenta...
ja vi muitos panfletos espalhados...
espero que aparecam!!
ja vi muitos panfletos espalhados...
espero que aparecam!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Registado: quarta mai 11, 2005 8:06 pm
Ainda não apareceram 
As buscas têm sido incessantes...
Obrigada pelo vosso interesse!

As buscas têm sido incessantes...
Obrigada pelo vosso interesse!

O meu beagle tinha uma chapa azul prateada. E podem ter mudado a capa. Mas diversas vezes encontramos um beagle muito giro que se chamava Rufus. Tinha uma chapa prateada com o nome e telefone. Os donos moram num condomínio em Fontanelas e diversas vezes ele foge do jardim e vai 'dar uma voltinha'. Uma vez encontrei-o e telefonei à dona que o foi buscar imediatamente (disse-me que já tinha sido atropelado 3 vezes). De qualquer modo eu amanhã à tarde vou passar por Gouveia e ainda hoje telefono para um contacto de uma senhora de um café de Fontanelas para ela dar uma vista de olhos Muito obrigada.