bichos da seda a nascer
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
hihihi 

<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
aiiiiiiii que saudades dos bichos da seda. gosto muito,destes bichinhos, se por acaso alguem tiver que nao se importe de desenrrascar
,gostava muito.eu pago se necessario,meti-me a dar a dar a dar,e depois acabei por ficar sem nenhum.
obrigado.

obrigado.
Alguém aqui pelos algarves tem coisinhas fofinhas dessas para dar ou vender?
em ovinhos, "piquenos", grandes.. são bem vindos! 

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
como? simples nem todas as pessoas crescem ao mesmo tempo, as andorinhas nao chegam ao msmo tempo
sei de pessoas que ainda nao viram andorinhas eu ja tenho desde janeiro, aqui ainda nao têm folhas o clima pode ser diferente e ainda estarem atrasadas, so agora é que as minhas arvores de fruto começaram a rebentar
sei de pessoas que ainda nao viram andorinhas eu ja tenho desde janeiro, aqui ainda nao têm folhas o clima pode ser diferente e ainda estarem atrasadas, so agora é que as minhas arvores de fruto começaram a rebentar
Olá pessoal!
Alguém tem bichos da seda para vender. Eu estava interessado numa boa quantidade, é que o meu filho tinha alguns mas morreram todos e ficou tristissimo, como tal, ando atrás dos bichinhos feito louco... o que um pai não faz por um filho!! Se alguém tiver ou souber de alguém que tenha, por favor avise, pago os respectivos transportes.
Obrigado e Abraço
Alguém tem bichos da seda para vender. Eu estava interessado numa boa quantidade, é que o meu filho tinha alguns mas morreram todos e ficou tristissimo, como tal, ando atrás dos bichinhos feito louco... o que um pai não faz por um filho!! Se alguém tiver ou souber de alguém que tenha, por favor avise, pago os respectivos transportes.
Obrigado e Abraço
Eu arranjo!!!mmarinho Escreveu:Olá pessoal!
Obrigado e Abraço
Eu arranjo!!Lek21 Escreveu:Alguém aqui pelos algarves tem coisinhas fofinhas dessas para dar ou vender?em ovinhos, "piquenos", grandes.. são bem vindos!
Abraço
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>