Desta vez calha a mim recorrer à ajuda por aqui.
Uma vizinha minha, tinha um Hamster que acabou por falecer a semana passada e por acaso hoje, lembrou-se de mim.
Ofereceu-me a gaiola do pequenote, acontece que é muito pequena para Sírio e eu só tenho e quero Sírios, logo, decidi de imediato fazer da mesma um transporte para quando for necessário entregar alguns bebés.
Acontece que a gaiola está óptima, mas sofreu um pequeno acidente ao vir para cá, pois a vizinha sem querer bateu com a mesma.
A gaiola acabou por ficar danificada nos tubos, abriu-se um pequeno buraco que é suficiente para escapar, acontece que eu poderia facilmente remediar a situação, bastava desmontar o tubo e meter só o outro que não está partido, faço senso? Acho que sim.

No entanto, tentei desmontar os tubos, mas... que raio! Não desmontam nem por nada!

E como eu tenho um tremendo medo de partir o tubo que desejo tirar, decidi não fazer mais força do que a que já me encontrava a fazer.

Bem, queria saber se algum de vocês já usou este modelo de gaiola:

É o mesmo modelo que a oferecida, tal e qual, sem tirar nem pôr..
Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum "truque" para desmontar os tubos desse modelo?

Desde já,
Obrigada por ler,
Cumprimentos.